Na manhã desta quinta-feira (17), um menino de sete anos perdeu a vida após consumir um ovo de Páscoa, que as autoridades suspeitam estar envenenado. O caso ocorreu em sua residência, onde também estavam a mãe, de 36 anos, e a irmã de 14 anos, que também comeram o chocolate e apresentaram sintomas graves. O caso aconteceu na cidade de Imperatriz, no Maranhão.
A polícia investiga o caso como possível envenenamento, uma hipótese reforçada pelas condições em que a criança e os familiares foram encontrados. Na quarta-feira (16), as três vítimas deram entrada no Hospital Municipal de Imperatriz com quadro clínico alarmante. Elas haviam consumido o ovo de chocolate, que foi entregue por um mototaxista à residência da família com um bilhete que dizia: “Com amor, para Miriam Lira. Feliz Páscoa”.
A situação só foi percebida graças à reação do pai da criança, que mora na casa vizinha. Ao perceber que algo estava errado com as vítimas, ele prestou os primeiros socorros e acionou os serviços de emergência. Apesar dos esforços, a criança não resistiu e faleceu. Já a mãe e a irmã, que continuam internadas em estado grave, estão recebendo atendimento intensivo em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Fonte: Terra
Veja também: Mãe de bebê morta em Alagoas confessa crime em vídeo: ‘Sufoquei com a almofada da sala’
Eduarda de Oliveira confessou que embalou o corpo da filha com o saco do enxoval. Ana Beatriz tinha apenas 15 dias de vida.