Criança de 6 anos morre após levar tiro na cabeça durante briga de trânsito Uma criança de seis morreu após ser baleada na cabeça durante
Criança de 6 anos morre após levar tiro na cabeça durante briga de trânsito
Uma criança de seis morreu após ser baleada na cabeça durante uma briga de trânsito. O caso foi registrado no domingo (21), em Belo Horizonte.
Além da menina que morreu, havia uma outra criança de 3 anos no veículo. Em depoimento à polícia, o pai da criança relatou que ele foi “fechado” por outro carro. Em seguida, o veículo com quatro pessoas parou ao lado deles e um dos passageiros começou a atirar.
A família e Melissa são de Raposos, também na Grande BH, e, segundo parentes, voltavam para casa. Eles tinham acabado de sair de um restaurante quando, por volta das 17h, o carro foi fechado por um Uno branco.
Em seguida, o motorista do carro atirou na direção do veículo e a bala atingiu a menina. O pai da criança encontrou uma viatura que ajudou a abrir caminho até chegar ao Hospital Municipal de Contagem.
Em nota, a Polícia Civil informou que o corpo da menina passou por necropsia no Instituto Médico legal e liberado para a família. Diz, ainda, que apura os fatos e que a ocorrência está em andamento na Polícia Rodoviária Federal.
Veja Também: Cão é encontrado deitado ao lado de tutor morto após atropelamento na BR
Amigo é amigo. Em qualquer situação. Pelo menos essa é a mensagem que um cachorro ensinou aos policiais e bombeiros, na manhã deste domingo (21). O cão era companheiro de um homem, de 44 anos, que morreu atropelado às margens da BR-277, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que, após ser comunicada sobre o acidente, iniciou a busca pelo autor. Uma equipe abordou o motorista a 25 quilômetros de distância do local, sentido Morretes. O carro estava com danos no capô, para-brisa quebrado e teto amassado.
Matéria Completa: ➡️ Cão é encontrado deitado ao lado de tutor morto após atropelamento na BR
AliançA FM