CR7 recusa refrigerante e prejuízo bilionário à marca

Cristiano Ronaldo, o craque português, fez um gesto simples: afastou duas garrafas da marca de refrigerante mais famosa do mundo e preferiu água. Foi o suficiente para um prejuízo gigantesco. Saiba o valor.

Que o atacante Cristiano Ronaldo é uma pessoa bastante influente no mundo ninguém discute, porém o astro da seleção de Portugal causou durante a entrevista coletiva após treino da seleção.

O jogador que atrai milhares de dólares surpreendeu, na última segunda-feira (14), quando tirou duas garrafas de refrigerante de uma famosa marca para dar lugar a duas garrafas de água mineral. O gesto não passou despercebido.

A marca em questão geralmente aparece em grandes eventos e competições esportivas em todo o mundo e com atitude feita por CR7 deixou de arrecadar cerca de 4 bilhões de reais, segundo dados da bolsa de valores.

A tendência é de que o prejuízo possa ser ainda maior, uma vez que Cristiano Ronaldo anotou dois gols na vitória de Portugal sobre a Hungria por 3 a 0, nesta terça-feira (15).

Até o momento, nem a empresa e nem o jogador português falaram sobre o assunto.

Fonte: Dugout

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *