Duas pessoas foram encontradas mortas na noite na Favela do Rato Molhado, no Sampaio, Zona Norte do Rio. Uma das vítimas é uma mulher de 24 anos que estava desaparecida e, segundo moradores da região, o homem morto é apontado como o assassino dela, que teria sido morto por traficantes da região. Corpo de mulher
No entanto, uma conhecida da vítima fez uma postagem nas redes sociais afirmando que a jovem teria sido morta por um conhecido que realizava uma obra em sua propriedade. Os motivos do assassinato ainda são desconhecidos, assim como o paradeiro do acusado.
Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o acusado sendo agredido e tendo o corpo ateado por fogo.
Em entrevista no Instituto Médico Legal, Kerolayne Mendonça, irmã de Tamires, o suspeito do crime seria o marido de uma prima, que tinha sido contratado pela vítima para realizar uma obra na casa dela.
Ao longo da reforma, alguns aparelhos eletrodomésticos começaram a sumir e, questionado, o homem, conhecido como Gerson ou Dindinho, disse apenas que os tinha quebrado e que pagaria em serviço. Por fim, ele teria confessado para Tamires que roubou os itens.
Segundo Kerolayne, a família estranhou o sumiço de Tamires e começou a procurá-la. Durante buscas na casa da vítima, eles viram uma parte com cimento ainda úmido e decidiram escavar. No local, encontraram o corpo de Tamires. Ainda de acordo com a irmã de Tamires, o suspeito confessou o crime.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e investiga as mortes de Tamires da Silva Mendonça, de 24 anos, e do homem, ainda não identificado oficialmente. Diligências estão em andamento para apurar se há relação entre os crimes e esclarecer todos os fatos.
Veja também: Homem é preso após descumprir medida protetiva e estuprar ex-namorada
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 47ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Nova Olinda do Norte (a 135 quilômetros de Manaus), com o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e da Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu, em flagrante, um homem, 31, por estupro e descumprimento de medida protetiva contra a ex namorada, 31 Ele foi preso em sua residência. Corpo de mulher