Copa do Mundo Feminina: Com falha de marcação, Brasil perde para França Por pouco o Brasil não conseguiu um empate com a França. Na segunda
PARA SABER DAS NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO CLIQUE NO ÍCONE ABAIXO PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP👇🏼
Copa do Mundo Feminina: Com falha de marcação, Brasil perde para França
Por pouco o Brasil não conseguiu um empate com a França. Na segunda rodada do grupo F da Copa do Mundo Feminina, a Seleção perdeu por 2 a 1, após sofrer um gol de cabeça de Renard aos 37 minutos do segundo tempo, com uma falha de marcação em jogada de escanteio. Le Sommer havia aberto o placar na primeira etapa, e Debinha fizera o gol brasileiro na segunda.
Decisiva
Estrela da seleção francesa, Renard era dúvida até sair a escalação. A zagueira de 33 anos estava em recuperação de uma lesão na panturrilha, mas conseguiu treinar na véspera da partida. Acabou marcando o gol da vitória, escapando da marcação na jogada de escanteio e cabeceando com liberdade.
O Brasil permanece com 3 pontos e foi ultrapassada pela França, que assumiu a liderança do grupo F, com 4. A Seleção vai brigar pela classificação na última rodada, contra a Jamaica, no dia 2 de agosto.
Veja o que o Brasil precisa para avançar às oitavas de final da Copa do Mundo
Le Sommer anunciou o perigo ao saltar sozinha na área para cabecear a bola na direção das redes e, depois da primeira tentativa frustrada, a segunda atingiu a meta. Ali, abriu o placar de mais uma vitória da França sobre o Brasil na Copa do Mundo feminina. Debinha ainda conseguiu buscar o empate, mas a capitã Renard cabeceou para selar o 2 a 1 no fim.
Agora, a seleção brasileira precisará pontuar diante da Jamaica para garantir a classificação às oitavas de final.
E o resultado necessário dependerá do duelo entre Panamá x Jamaica, que acontece às 9h30 deste sábado.
AliançA FM