Copa da Inglaterra: Manchester vence com hat-trick brasileiro

Copa da Inglaterra: Manchester vence com hat-trick brasileiro. Com show de brasileiros, o Manchester United bateu o Reading por 3 a 1 na

 

Copa da Inglaterra: Manchester vence com hat-trick brasileiro. Com show de brasileiros, o Manchester United bateu o Reading por 3 a 1 na tarde deste sábado e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa da Inglaterra. Casemiro balançou as redes duas vezes e Fred marcou de letra. Depois, Mbengue fez de cabeça para diminuir a vantagem.

Em seu próximo compromisso, o United enfrenta o Nottingham Forest, pelo segundo jogo da Copa da Liga Inglesa, nessa quarta-feira, às 17h (de Brasília), no Old Trafford. No jogo de ida, os comandados de Erik ten Hag venceram, por 3 a 0, o time de Gustavo Scarpa e Danilo.

Quatro minutos depois, o volante fez o seu segundo gol no jogo. E aos 21 do segundo tempo Fred completou o hat-trick brasileiro no jogo.

O jogo começou equilibrado, com o time da segunda divisão postado completamente na defesa em uma tentativa de dar espaço ao adversário. Aos 35 minutos, Rashford chegou a balançar as redes, mas, com ajuda do VAR, o árbitro anulou o lance e voltou o placar para 0 a 0.

O Reading pouco ameaçou e chegou uma única vez aos 46 minutos. Junior Hoilett apareceu dentro da pequena área e chutou no canto direito. O goleiro De Gea fez uma defesa espetacular para evitar o que seria o primeiro gol do time visitante.

No segundo tempo, coube aos brasileiros do Manchester United chamarem a responsabilidade e definirem a classificação. Aos nove minutos, Casemiro recebeu dentro da área e tocou por cobertura de Joe Lumley. Aos 13, o volante brasileiro fez o segundo. Desta vez, acertou um bonito chute de longa distância para fazer 2 a 0.

A situação do Reading piorou ainda mais aos 20 minutos, quando Andy Carroll foi expulso por um carrinho temerário. Melhor para o United, que fez o terceiro aos 21. Fred recebeu de Bruno Fernandes e tocou de calcanhar para o gol. O time visitante diminuiu com Mbengue, aos 27, mas já era tarde para uma reação.

 

 

 

 

 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *