Os ânimos no Clube do Remo não andam nada tranquilos: treinador pressionado, time vindo de derrota, jogadores machucados e agora, para piorar, um jogador preso. Tudo isso após mais uma rodada da Série C. A informação e do Dol
Após ser derrotado pelo Ypiranga por 2 a 1, na cidade de Erechim-RS, pela sétima rodada da Série C, o Clube do Remo desembarcou em Belém na madrugada desta terça-feira (25). A chegada, porém, teve um detalhe: não contou com a presença do meia Erick Flores, que permanece preso no Presídio Estadual de Erechim por não pagamento de pensão alimentícia.
De acordo com o delegado regional Gustavo Ceccon, em contato com a equipe do DOL, o jogador só será liberado quando o valor devido for pago.
“Essa ordem judicial foi expedida pela vara de família de Jacarepaguá. Agora, provavelmente, o jogador e seus advogados vão procurar regularizar a situação junto à Justiça, e assim que for pago o valor que está sendo exigido nesta ação, ele será liberado”, concluiu.
O Clube do Remo segue sem dar uma explicação oficial sobre o acontecido com o jogador. De acordo com a assessoria do clube, o Leão ainda aguarda mais informações sobre o caso para poder se pronunciar: “ainda aguarda maiores informações para poder se posicionar oficialmente a respeito do assunto”.
Enquanto isso, os advogados de Erick Flores e também do clube irão buscar uma solução para a liberação do atleta.
“Estamos monitorando essa situação com um advogado do Erick. É um processo antigo, antes mesmo dele ser vir para o Remo, mas não temos ciência exata dos termos da ação e questões de valores. Estamos aguardamos uma resolução, a notícias que nós temos é que está sendo conversado para tentar uma composição de acordo entre Erick e a mãe da criança, que não mora no Brasil”, afirmou o diretor jurídico do Remo, Pedro Alves Pimenta.
PRÓXIMO COMPROMISSO DO CLUBE
Na sequência do Campeonato Brasileiro da Série C, o Clube do Remo recebe o Floresta, no próximo domingo (29), às 19h, no Estádio Banpará Baenão.
AliançA FM