Ciclista morre atropelado em Belém
Ciclista morre atropelado em Belém
A vítima foi atropelada por um carro de passeio e morreu no local. O motorista foi encaminhado para a delegacia.
No caótico trânsito urbano, os riscos entre ciclistas e motoristas são uma constante preocupação. A atenção, o respeito às normas de trânsito e a conscientização de ambos os lados são cruciais para evitar tragédias, como as que ocorrem constantemente na vias de Belém.
Na manhã deste sábado (13), um acidente de trânsito envolvendo um carro e um ciclista na Avenida João Paulo II, próximo à entrada da Rua Moça Bonita, no bairro Curió-Utinga, em Belém, resultou em mais uma vítima fatal do trânsito da capital. A vítima, que estava de bicicleta, foi identificada como Jair Tavares, 46 anos.
A vítima era vigilante e voltava do trabalho, quando foi atingido por um motorista que vinha em um carro pela avenida João Paulo II. O motorista teria cochilado, perdido o controle em uma curva e acabou atingido o cliclista que morreu no local.
No local, agentes da Polícia Militar controlam o trânsito, enquanto a Polícia Científica realizam os trabalhos de perícia. O motorista do carro envolvido no acidente foi encaminhado para a Seccional de Ananindeua para prestar depoimento.
Homem morre após ser atropelado pelo próprio carro em PG
A Polícia Militar não pôde precisar as circunstâncias que levaram ao atropelamento de João Messias Gomes de Araújo pelo próprio veículo, no início da tarde dessa sexta-feira (12), em Ponta Grossa. O incidente ocorreu por volta das 14 horas, na região do Núcleo Cristo Rei.
Conforme apurado pela PM, o condutor, de aproximadamente 72 anos, desembarcou do veículo Fiat Fiorino, na Rua Brasílio Itiberê, e foi atingido pelo carro que desceu, em marcha a ré, na rua em declive. O idoso faleceu no local.
De acordo com o Serviço Funerário Municipal, João era eletricista. Seu velório ocorre na Capela Cemitério Vertical, em Curitiba, onde deve ocorrer o sepultamento por volta das 16h30.
AliançA FM