Na noite do último sábado (2) a tranquila vila de Suka Damai, situada no distrito de Sei Bamban, regência de Serdang Bedagai, na Indonésia, vivenciou uma tragédia familiar que deixou a comunidade em choque.
Hertalina br Simanjuntak foi brutalmente assassinada pelo marido, Agus Herbin Tambun, durante uma animada sessão de karaokê com a família, transmitida ao vivo pelo Facebook.
De acordo com o chefe da Unidade de Investigação Criminal da Polícia de Sergai, AKP Donny Simatupang, a vítima sofreu cinco facadas nas costas. O ataque repentino interrompeu um clima de alegria e descontração, transformando um momento de confraternização em uma cena de horror.
“Ao que parece, a discussão entre o casal começou durante a transmissão ao vivo e rapidamente escalou para agressão. Isso é um triste lembrete de que a violência doméstica pode se manifestar de várias formas, mesmo em momentos que deveriam ser de celebração”, afirmou.
Após cometer o crime, Agus Herbin Tambun foi detido pelas autoridades. A polícia investiga os antecedentes do casal e as possíveis motivações por trás do ato brutal.
Mas, infelizmente, a vida da vítima não pôde ser salva. A Equipe de Operações Policiais de Sergai que recebeu a denúncia imediatamente agiu para prender o autor do crime. Em menos de 24 horas, Agus foi preso enquanto se escondia na casa de um parente na vila de Pon, distrito de Sei Bamban.
Com base nos resultados da investigação, descobriu-se que Agus estava determinado a realizar esta ação porque sentia ciúmes e mágoas da vítima, que se pensava ter contacto frequente com o ex-marido.
“Durante o exame, o autor do crime admitiu que as suas ações foram motivadas por mágoa e ciúme, sentindo que Hertalina mantinha contacto frequente com o ex-marido. Explicou ainda que a faca que utilizou pertencia a Hertalina, que normalmente é usada para cortar laranjas, ” ele disse. Atualmente o suspeito foi preso e passa por exames complementares na Unidade de Investigação Criminal da Polícia de Sergai. (Com informações obemdito)
Veja também: Parasita se desenvolve em globo ocular e deforma o rosto de paciente
Um homem perdeu a visão de um olho e acabou deformado depois que um parasita começou a se reproduzir num globo ocular. O paciente indiano não identificado de 30 anos Índia desenvolveu um tumor do tamanho de uma toranja (fruto grande que é cruzamento acidental entre o pomelo com a laranja) na pálpebra que se estendia até o peito, de acordo com relato na edição de outubro da revista médica “British Medical Journal”.
Matéria completa: Parasita se desenvolve em globo ocular e deforma o rosto de paciente