Casal morre após serem atropelados por carro a caminho de igreja no Ceará

Um casal morreu e o filho de 7 anos ficou ferido após a família ser atropelada por um carro quando caminhava em direção a uma igreja evangélica na Avenida Professora Letícia Marques Cavalcante, no Bairro Capuan, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite deste domingo (10).

Segundo testemunhas, Cleiton Alves, Dalvinha Alves e o filho pequeno estavam caminhando pelo acostamento quando foram atingidos por um veículo desgovernado que saiu da pista.

O casal não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o filho deles, foi socorrido. Não há informações sobre o estado de saúde da criança. O motorista do carro foi detido pela polícia e encaminhado à Delegacia Metropolitano de Caucaia.

A Assembléia de Deus Templo Central Capuan lamentou a morte dos membros, que serviam na congregação.

“Irmão Cleiton, servo de Deus, obreiro zeloso, sempre dedicado a servir e cuidar da igreja e da famíia. Irmã Dalvinha, professora da EBD, com carinho ensinava os pequenos. Um casal dedicado a obra do Senhor. Deixamos as nossas condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável”, diz um trecho da nota da igreja. (com informações g1)


Veja também: Mãe descobre que filha sofre racismo em escola após ver mensagem no celular da menina

Estúdio i desta sexta-feira (8) exibiu uma denúncia de racismo ocorrida na EMEF Cassiano Ricardo, escola pública da Zona Sul de São Paulo. A mãe de uma aluna descobriu que a filha vinha sendo hostilizada por colegas ao encontrar mensagens racistas no celular da criança. O caso aconteceu no início de novembro, segundo apuração da TV Globo

Matéria Completa:  Mãe descobre que filha sofre racismo em escola após ver mensagem no celular da menina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *