Carro fica embaixo de caminhão tanque e Três pessoas da mesma família morrem no acidente Três pessoas da mesma família morreram em
Carro fica embaixo de caminhão tanque e Três pessoas da mesma família morrem no acidente
Três pessoas da mesma família morreram em um acidente na rodovia Presidente Dutra, em São Paulo, na altura do quilômetro 228. De acordo com testemunhas, o tráfego estava intenso e os motoristas precisaram reduzir a velocidade. Mas, o condutor de um caminhão-tanque não conseguiu frear a tempo e atingiu um carro de passeio, que foi parar embaixo de uma carreta. Um homem, um adolescente e uma criança morreram. Um casal que estava na parte da frente do carro está internado em estado grave.
Um homem de 37 anos e uma mulher de 33, que também estavam no veículo, sobreviveram. Os dois têm estado de saúde considerado estável.
O caso foi registrado pela polícia como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Veja Também: Modelo fica com buraco no rosto após soco e denuncia síndico do prédio onde mora
Uma estudante universitária foi agredida no rosto durante a madrugada deste domingo (14) e denunciou à Polícia que o autor da agressão foi o síndico do prédio onde mora.
A vítima foi Mariana Lopes de Meneses, de 24 anos. Segundo o companheiro de Mariana, Alexandre Vieira, os dois foram ao apartamento do síndico durante a madrugada, por volta das 3h30. A intenção era relatar que haviam sentido cheiro forte de gás de cozinha no apartamento acima do deles, e precisavam da autorização do síndico para fechar o encanamento.
Ao atender a porta, o síndico teria reclamado do horário em que foi acordado, e agrediu o casal com palavrões. Durante a briga, ele desferiu um soco no rosto de Mariana. O golpe causou um buraco na face da jovem. Depois, ele retornou para dentro do próprio apartamento.
Matéria Completa:➡️ Modelo fica com buraco no rosto após soco e denuncia síndico do prédio onde mora
AliançA FM