Cão é encontrado deitado ao lado de tutor morto após atropelamento na BR Amigo é amigo. Em qualquer situação. Pelo menos essa é a mensagem
Cão é encontrado deitado ao lado de tutor morto após atropelamento na BR
Amigo é amigo. Em qualquer situação. Pelo menos essa é a mensagem que um cachorro ensinou aos policiais e bombeiros, na manhã deste domingo (21). O cão era companheiro de um homem, de 44 anos, que morreu atropelado às margens da BR-277, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que, após ser comunicada sobre o acidente, iniciou a busca pelo autor. Uma equipe abordou o motorista a 25 quilômetros de distância do local, sentido Morretes. O carro estava com danos no capô, para-brisa quebrado e teto amassado.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o cachorro ficou no local, junto com o tutor, durante o tempo em que as equipes atenderam à ocorrência.
Comovidos pela situação, os policiais resgataram o animal. O objetivo era levá-lo para alguma entidade de proteção para que depois pudesse ganhar um lar.
Em conversa com um dos integrantes do Corpo de Bombeiros de São José dos Pinhais, no local, o destino do cachorro mudou: ele ficou com o bombeiro, que se prontificou em encaminhá-lo para uma entidade da cidade.
Motorista preso
O motorista de um Gol, que atropelou e matou o homem na BR-277, foi preso. Ele foi encontrado pela PRF após fugir sem prestar socorro.
O preso foi encaminhado à Delegacia de São José dos Pinhais.
Veja Também: Ossada humana é encontrada em área de mata no sudeste do Pará
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em uma área de mata no município de Canaã dos Carajpas, sudeste paraense. A ossada foi encontrada na sexta-feira, 19, na rua Castro Alves, no Bairro Santana.
As Polícias Civil e Militar foram acionadas até o local para iniciar as investigações sobre o caso. Ainda não há informações sobre a identidade da vítima e o que teria ocasionado a morte.
Matéria Completa➡️: Ossada humana é encontrada em área de mata no sudeste do Pará
AliançA FM