Cantora Vivi Araújo morre em acidente de carro

Cantora Vivi Araújo morre em acidente de carro/ A cantora Vivi Araújo, morreu, aos 22 anos, em um acidente de carro

Cantora Vivi Araújo morre em acidente de carro

A cantora Vivi Araújo, morreu, aos 22 anos, em um acidente de carro, na madrugada de sexta-feira (30). A colisão fatal aconteceu em uma avenida no Distrito Federal. Um vídeo das câmeras de segurança mostram o momento exato do ocorrido.

Segundo testemunhas, Vivi Araújo perdeu o controle do carro após passar por um quebra-molas, bateu em um viaduto e foi arremessada para fora do veículo. O vídeo abaixo mostra o momento do acidente. Na ocasião, a cantora estava voltando de um show em homenagem a Cristiano Araújo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Vivi não resistiu.

A morte aconteceu dias após o acidente de ônibus com a também cantora Brisa Star, em Goiás causando trauma na adolescente de 15 anos.

Morte de Vivi Araújo causa comoção nas redes sociais

Nas redes sociais, colegas de profissão da também radialista e fãs lamentaram a morte da jovem. Radialista, compositora e cantora, Vivi Araújo costumava compartilhar vídeos fazendo “covers” dos mais variados artistas.

“É com grande tristeza que comunicamos o falecimento em um acidente fatal da nossa queria Vivi Araújo! Que Deus conforte o coração dos familiares! Descanse em paz!”, escreveu o perfil da rádio onde Vivi trabalhava. Nos comentários, fãs e admiradores lamentaram a morte.

Corpo de cantora Vivi Araújo é velado em Goiás

O corpo da cantora e radialista Augusta Vitória Teixeira de Araújo, conhecida como Vivi Araújo, de 22 anos, está sendo velado nesta sexta-feira (30), em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. A jovem morreu após seu carro capotar em Cidade Ocidental.

O acidente aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (30),a GO-521, que dá acesso à BR-040. O velório reúne amigos e parentes na Capela do Centro e deve acabar por volta de 17h.

Quem era

Nas redes sociais, Vivi somava mais de 700 mil seguidores e compartilhava covers de artistas renomados pelo país, como Simone Mendes.

Nascida como “Augusta Vitória Teixeira de Araújo”, nos palcos e por onde passou, ganhou o apelido de Vivi, como era conhecida. Além de cantora, Vivi era compositora e radialista em uma rádio de Luziânia e, em seu perfil, compartilhava sobre a rotina deste segundo trabalho.

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *