A cantora Ludmilla de 27 anos, divulgou um vídeo em seu Twitter onde apoia a candidatura de Lula (PT) à Presidência da República. A publicação é uma montagem da cantora dançando ao som da versão da música “Vai dar PT” do MC Rahell.
No final de março, a cantora e sua esposa, a dançarina Brunna Gonçalves de 30 anos, se encontraram com o petista. À época, ela escreveu sobre a motivação do encontro e concluiu com “neutro é shampoo“.
. Duda Beat comentou o post: “Tudo! A virada vai ser em Brasília esse ano amiga“. Ludmilla, em resposta à Duda, disse que quer cantar na posse.
Durante o festival Lollapalooza, também em março, Ludmilla gritou “fora Bolsonaro” e “ele não” durante uma apresentação, o que gerou diversos comentários à época. Sobre o episódio, ela escreveu no Twitter que seu ato não foi só modinha.
“O meu #forabolsonaro no Lollapalooza não foi só modinha. Faz tempo que venho observando e entendendo o que está rolando na política e o que tem que ser mudado. Diante de tudo o que está acontecendo, não dá para ignorar”, escreveu.
#VamosJuntosPeloBrasil ❤️ @LulaOficial https://t.co/QmwNhHARqX
— LUDMILLA (@Ludmilla) May 7, 2022
AliançA FM