O veículo havia sido furtado na madrugada do último sábado (18), no estacionamento do Hotel Itacaiúnas, no Núcleo Nova Marabá.
Uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton, de placa QVR-6D90, furtada na madrugada do último dia 18, no estacionamento de um hotel na Nova Marabá, foi recuperada na tarde da última terça-feira (21), em uma área rural próxima à Fazenda Revemar, no município de Marabá, sudeste do Pará.
De acordo com informações do 16º Pelotão de Polícia Destacado (PPD) de Vila Sororó, a equipe foi acionada por volta das 10h40, para intensificar o patrulhamento na região. Havia indícios de que o veículo teria sido levado em direção à BR-155, no sentido do município de Eldorado dos Carajás.
Após rondas conversas com moradores e trabalhadores rurais da área, os policiais receberam uma denúncia às 13h40 sobre o veículo abandonado em uma vicinal pouco movimentada. A guarnição deslocou-se ao local e localizou o automóvel escondido em meio à vegetação, após incursões em uma área de mata.
Ainda segundo a polícia, foram feitas varreduras no perímetro para identificar possíveis pistas sobre os responsáveis pelo furto, mas nenhum suspeito foi encontrado. A caminhonete foi conduzida para a delegacia de polícia de Marabá, onde os procedimentos legais foram realizados. O proprietário do veículo já foi informado e deve receber o bem em breve.
A Polícia Militar segue monitorando a área e reforça a importância de denúncias para combater crimes na região.
Fonte: DOL
VEJA TAMBÉM: Empresa vendeu 800 toneladas de carne podre submersa na enchente
submersa na enchente de Porto Alegre
Uma empresa que funciona em Três Rios, município no centro-sul fluminense, a cerca de 120 quilômetros da cidade do Rio de Janeiro, é suspeita de revender carne que foi encontrada estragada durante as enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul em maio de 2024.
Matéria Completa: Empresa vendeu 800 toneladas de carne podre submersa na enchente