Câmera mostra forte colisão entre moto e caminhonete na Rua Manaus

Segundo as imagens, os veículos seguiam em direções opostas quando a caminhonete, ao realizar uma conversão à esquerda...

Segundo as imagens, os veículos seguiam em direções opostas quando a caminhonete, ao realizar uma conversão à esquerda, colidiu frontalmente com a moto. O impacto da…

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite de ontem, quinta-feira (15), na intersecção das ruas Manaus e Jorge Lacerda, em Cascavel. Uma câmera de monitoramento capturou o momento exato do choque entre uma caminhonete e uma motocicleta.

Segundo as imagens, os veículos seguiam em direções opostas quando a caminhonete, ao realizar uma conversão à esquerda, colidiu frontalmente com a moto. O impacto da colisão foi tão forte que o piloto da motocicleta foi arremessado à via.

O acidente resultou em ferimentos graves para o motociclista, um jovem de 21 anos. Ele foi atendido no local pelos socorristas do Siate que, após os primeiros socorros, constataram a suspeita de uma fratura em uma das mãos do jovem. O motociclista foi encaminhado à UPA Tancredo Neves para avaliação e tratamento médico.

Fonte: CGN


Veja Mais

Câmera registra homem entrando em porta-malas onde foi encontrado morto

Uma câmera de segurança registrou o momento em que Thiago Foloni Silva, de 29 anos, entra voluntariamente no porta-malas de um carro estacionado em um hotel na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia. O corpo do cearense, natural de São Benedito, foi encontrado no compartimento do veículo no dia seguinte, sem sinais aparentes de violência.

A descoberta ocorreu por volta das 11h de domingo (11), após o proprietário do carro procurar a delegacia local. Em depoimento, ele relatou que levou o veículo até uma concessionária instalada em um hotel, no sábado (10), com o objetivo de vendê-lo. Como a venda não se concretizou, ele retornou para buscar o automóvel e, ao estacionar em frente à própria residência e vistoriar o carro, encontrou o corpo de Thiago no porta-malas.

Segundo o dono do veículo, o compartimento não fechava completamente por se tratar de um modelo antigo. Ele afirmou não saber como o corpo foi parar ali.

As imagens mostram Thiago deixando o hotel sozinho por volta das 12h de sábado e entrando no porta-malas, no momento em que o motorista saía do local com o carro.

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com quatro hipóteses para a causa da morte:

  1. Inalação de monóxido de carbono liberado pelo motor;
  2. Asfixia no interior do compartimento;
  3. Ingestão de gasolina – um recipiente com o líquido foi encontrado no porta-malas;
  4. Surto psicótico ou uso de substâncias psicoativas antes da ação.

De acordo com a polícia, Thiago não tinha antecedentes criminais. O caso segue sob investigação na delegacia de Barreiras.

Fonte: Ver O Fato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *