Câmera flagra dono de oficina mecânica sendo morto a tiros
Câmera flagra dono de oficina mecânica sendo morto a tiros
Klabin do Rosário Almeida, de 52 anos, foi morto no sábado, na travessa 14 de Março, no bairro de Nazaré. Ninguém foi preso e polícia Civil segue investigando o caso.
Câmeras de segurança registraram o assalto a uma oficina mecânica, na travessa 14 de Março, no bairro de Nazaré, que resultou na morte do dono do estabelecimento.
A ação criminosa que durou cerca de 30 segundos, na oficina que fica entre as avenidas Conselheiro Furtado e Gentil Bittencourt.
Um homem entra no estabelecimento, anuncia o assalto e ameaça os funcionários, que deitam no chão.
Um dos alunos que estava no local sacou uma arma e foi para a parte de trás do estabelecimento. O autor do crime efetua dois disparos e um deles acerta o professor Klabin, que estava ajoelhado e com as duas mãos na cabeça.
A Polícia Civil disse que investiga a morte de Klabin do Rosário Almeida. Ninguém foi preso. As câmeras de segurança da região estão sendo usadas para tentar localizar o criminoso.
Dois homens, de 67 e 57 anos, são mortos a tiros em bar no Grande Pirambu
Homem morreu no local enquanto o idoso chegou a ser socorrido, mas veio a óbito no hospital. Uma outra pessoa ficou ferida e foi socorrida para uma unidade de saúde. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela
Um idoso de 67 anos e um homem de 57 anos foram mortos após serem atingidos a tiros em um bar no bairro Cristo Redentor, no Grande Pirambu, em Fortaleza, nesse sábado, 13. O homem morreu no local enquanto o idoso chegou a ser socorrido, mas o óbito foi confirmado no hospital.
Uma outra pessoa também ficou ferida e foi levada para uma unidade de saúde. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para a ocorrência e colheu indícios que auxiliarão nas investigações, que estão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Ceará.
O estabelecimento comercial onde o crime aconteceu é conhecido pela frequência de idosos no local e, até o momento, ainda não há informações sobre a motivação do crime. A região passa por um momento de tensão diante dos últimos acontecimentos no local.