Câmera flagra dentista agredindo colega de trabalho por achar que ela estaria ‘roubando’
Câmera flagra dentista agredindo colega de trabalho por achar que ela estaria ‘roubando’
Câmeras de seguranças flagraram a ação de uma dentista agredindo uma colega de trabalho bem no meio da rua em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará – assista ao vídeo acima.
O caso foi na terça-feira (10). A motivação, segundo testemunhas, teria sido porque a profissional achava que a colega estaria “roubando” pacientes. A clínica informou que a agressora foi demitida do local onde prestava serviço.
O caso é pela Delegacia da Polícia Civil em Canaã, onde um boletim de ocorrência foi registrado.
As duas dentistas atuavam na mesma área na clínica e, no dia da confusão, um paciente pediu para ser atendido pela mesma profissional que havia o atendido na última consulta e gostaria que a esposa dele também fosse atendida pela mesma profissional.
A solicitação do paciente foi atendida pela clínica, contudo, os pacientes foram questionados pela dentista que, até então, faria o atendimento junto com o namorado se eles ouviram algo sobre a outra profissional.
Ao g1, a clínica odontológica informou que o namorado da profissional não trabalha no local – ele aparece nas imagens ao passar ao lado da vítima com um cachorro.
O paciente ainda respondeu que havia se identificado com o tratamento da outra profissional e que gostaria de ser atendido por ela.
A vítima saiu da clínica por volta das 20h do último dia 10, quando foi surpreendida pela colega de trabalho e o namorado, que se manteve olhando a agressão, sem intervir, mostram as imagens.
Em nota, a clínica informou que “repudia veementemente o incidente entre as colaboradoras e que o evento é completamente contrário aos valores” e que “portanto, a agressora foi prontamente afastada”.
A empresa disse ainda que a vítima está recebendo todo o apoio necessário.
“Garantimos nosso compromisso com o melhor atendimento e prezamos pela segurança de todos com os quais nos relacionamos”, diz a nota.
O g1 tentou entrar em contato com a odontologista que aparece agredindo a outra profissional, mas a clínica informou que “não tem autorização para passar esta informação”. A vítima disse à reportagem que prefere não se manifestar sobre o ocorrido. (Com informações G1)
AliançA FM