Cachorro é baleado durante tentativa de roubo que resultou na morte de um jovem.
Cachorro é baleado durante tentativa de roubo que resultou na morte de um jovem.
Bala ficou alojada na costela do animal, que precisa realizar uma cirurgia.
No último domingo (24), um jovem de 20 anos morreu após ser baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto, na praça Benedicto Monteiro, que fica localizada na avenida Barão de Igarapé-Miri, no bairro do Guamá, em Belém.
Houve troca de tiros entre a polícia e os bandidos envolvidos. No momento, a praça estava bastante movimentada.
Um cachorro que estava no local tamBém foi baleado ao tentar fugir durante a tentativa de assalto. O animal só foi encontrado na manhã seguinte ao crime, completamente ensanguentado.
Moradores da área levaram o cachorro para ser atendido por profissionais da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), onde foi constatado que a bala que o atingiu está alojada na costela e precisa ser removida com cirurgia.
Pai, mãe e filha são encontrados mortos com marcas de tiros dentro da casa onde moravam
Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas dentro da casa onde moravam, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, na quarta-feira (26). As vítimas são pai, mãe e filha e foram identificados como André Luis Passos de Lacerda, de 66 anos, Renaildes de Oliveira Lacerda, de 68, e Tábata de Oliveira Lacerda, de 35.
Eles estavam desaparecidos há cerca de duas semanas e a Polícia Militar foi acionada por familiares. Ao chegar ao local, policiais pularam o muro da residência e encontraram os corpos em estágio avançado de decomposição.
De acordo com a Polícia Civil, informações preliminares apontam André Luis Passos como autor do dos homicídios de Renaildes e Tábata. Após atirar contra a companheira e a filha, ele tirou a própria vida.
Informações apuradas pelo g1 e pela TV Subaé, afiliada da TV Bahia na região, indicam que os corpos estavam próximos, no pavimento térreo da casa. O de Tábata foi encontrado no quarto dos pais, o corpo de Renaildes no banheiro do mesmo cômodo, e André na porta do banheiro.
As vítimas vestiam roupas de dormir. Um revólver calibre 38 estava próximo ao homem, com cinco tiros deflagrados. No local também foram encontrados medicamentos de uso controlado.
A suspeita é que as mortes aconteceram entre o dia 15 de novembro e a madrugada do dia 16. Nesse período familiares tiveram contato com as vítimas pela última vez. (Com informações G1)
AliançA FM