Cabeça humana é encontrada às margens de BR; crime teria sido motivado por briga entre facções A cabeça de um homem foi encontrada às margens
Cabeça humana é encontrada às margens de BR; crime teria sido motivado por briga entre facções
A cabeça de um homem foi encontrada às margens do cruzamento da BR-406 com a RN-120 no município de João Câmara, no interior do Rio Grande do Norte nesta quinta-feira (04). A identidade dele ainda é desconhecida.
Segundo a polícia, a cabeça do homem foi reconhecida pela família. O corpo da vítima não foi encontrado. A principal linha de investigação aponta que a vítima era integrante de uma facção criminosa e que foi morto após mudar de grupo.
Ainda de acordo com o major Sidcley, comandante da PM em João Câmara, é possível que o homicídio tenha cometido em outro lugar e criminosos apenas carregaram a cabeça até a região onde foi deixada.
Apesar de todas as suspeitas, apenas a investigação conduzida pela Polícia Civil é que vai confirmar a real motivação do crime.
Veja Também: Ladrão liga para a PM pedindo socorro por medo de ser lixado por moradores
Um ladrão ligou para a Polícia Militar pedindo socorro por medo de ser assassinado por moradores após furtar residência, em Goiânia.
Segundo a Polícia Militar, ao ser questionado, o suspeito confessou a prática do furto e que estava em posse dos objetos furtados na casa. O homem foi preso pelos policiais.
O caso aconteceu nesta quarta-feira (4). À PM, o suspeito contou que foi perseguido até encontrar uma residência para se abrigar. O caso aconteceu no Setor Jardim Califórnia.
Os relatos da PM afirmam que os donos da casa furtada estavam em viagem no momento em que os objetos foram furtados. Após confessar o crime, o homem de 34 anos levou os militares até a residência dele para recuperar os objetos furtados.
Matéria Completa:➡️Ladrão liga para a PM pedindo socorro por medo de ser lixado por moradores
AliançA FM