Briga entre moradores de rua termina em morte

Briga entre moradores de rua termina em morte. A briga ocorreu em uma construção abandonada na cidade de Parauapebas, no sudeste paraense...

Briga entre moradores de rua termina em morte

Briga entre moradores de rua termina em morte

A briga ocorreu em uma construção abandonada na cidade de Parauapebas, no sudeste paraense. O local é constantemente frequentado por dependentes em álcool e drogas ilícitas.

Muitas vezes, dependendo do local, a vida dos moradores de rua pode ser considerada sem lei. Duas pessoas dessa classe social brigaram em uma casa abandonada e a violência se transformou em um homicídio.


Veja Também


Em Parauapebas, no sudeste do Pará, a agressão física entre dois homens em situação de rua causou a morte de um deles na madrugada desta terça-feira (20) em uma construção abandonada na Rua Pernambuco, no bairro Liberdade I.

O local é referido como o “lar” dos moradores de rua e é usado por alguns para consumir álcool e drogas, de acordo com uma moradora da área.

A testemunha pensou que era uma briga como outras que já haviam ocorrido no local, mas se assustou ao ver um dos criminosos, Edson Figueiredo da Silva, de 29 anos. Ele estava com a faca cravada no braço e as vísceras na mão, sofrendo um ferimento grave na barriga.


𝙑𝙚𝙣𝙝𝙖 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙞𝙧 𝙤 𝙘𝙖𝙣𝙖𝙡 𝙙𝙖 𝘼𝙡𝙞𝙖𝙣ç𝘼 𝙣𝙤 𝙒𝙝𝙖𝙩𝙨𝘼𝙥𝙥 

𝚂𝚎𝚓𝚊 𝚘 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚊 𝚜𝚎𝚛 𝚒𝚗𝚏𝚘𝚛𝚖𝚊𝚍𝚘, 𝚟𝚎𝚗𝚑𝚊 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛 𝚌𝚊𝚗𝚊𝚕 𝚍𝚊 𝙰𝚕𝚒𝚊𝚗ç𝙰 𝙵𝙼 𝚗𝚘 𝚆𝚑𝚊𝚝𝚜𝙰𝚙𝚙.


Após isso, uma viatura da Polícia Militar e uma ambulância do SAMU foram acionadas. As autoridades constataram a morte de Jailson da Silva Reis, de 41 anos, quando chegaram ao local. Ele mostrava uma perfuração na cabeça.

O Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas retirou o corpo do homem do local. O outro indivíduo que participou da briga foi socorrido e está em estado grave em um hospital de Parauapebas.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *