Brasileirão: Líder Botafogo e Palmeiras goleiam, veja o resumo da 17° Rodada

Brasileirão: Líder Botafogo e Palmeiras goleiam, veja o resumo da 17° Rodada Botafogo fez mais uma partida contundente e venceu o Coritiba

Brasileirão: Líder Botafogo e Palmeiras goleiam, veja o resumo da 17° Rodada Botafogo fez mais uma partida contundente e venceu o Coritiba


PARA SABER DAS NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO CLIQUE NO ÍCONE ABAIXO PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP👇🏼

Brasileirão: Líder Botafogo e Palmeiras goleiam, veja o resumo da 17° Rodada
Botafogo fez mais uma partida contundente e venceu o Coritiba por 4 a 1, no estádio Nilton Santos, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Alvinegro chegou a 43 pontos na liderança e conquistou a marca simbólica de “campeão do primeiro turno”, já que não pode ser mais alcançado pelos adversários até o fim da primeira metade da competição. A partida teve grandes atuações de Gustavo Sauer e Tiquinho que anotaram, cada qual, dois gols. Bruno Gomes fez o bonito gol de honra do Coxa.

Logo aos 2 minutos, o Botafogo abriu o placar depois de boa jogada de Victor Sá pelo lado esquerdo, que terminou com chute forte de Sauer na entrada da área. O prenúncio era de lavada alvinegra, mas o Coritiba também passou a ser agressivo quando recuperava a posse, com velocidade nas transições. Aos 8, em uma dessas jogadas rápidas, Bruno Gomes surpreendeu Perri com um belo chute de cobertura para empatar. O Coritiba chegou a virar o jogo em mais um contra-ataque, com Robson, mas o VAR apontou falta no início do lance. Na sequência, foi a vez de Sauer cobrar escanteio para Tiquinho dar a liderança do jogo ao Botafogo. No fim, mais uma vez, Sauer recebeu lançamento de Victor Sá para fazer 3 a 1, em chute na área.

O baque do gol anulado e da pressão do Botafogo no fim do primeiro tempo levaram um Coritiba mais abatido para a segunda etapa. A equipe paranaense teve dificuldade em conter a pressão alvinegra e aos 4 minutos sofreu o quarto gol na partida. Mais uma vez, Tiquinho Soares completou lançamento com bela cabeçada. Apesar do resultado, o técnico Thiago Kosloski não recuou completamente e manteve seu time atacando. Garcez e Moreno tiveram ótimas oportunidades em bolas aéreas, mas pecaram na finalização. O Botafogo se salvou das ofensivas em sua área e conseguiu administrar a vitória com tranquilidade.

Fluminense perde pênalti, mas vence o Santos com gol de Cano

Uma vitória justa do Fluminense. O time de Fernando Diniz perdeu um pênalti no primeiro tempo, quando Leo Fernández bateu para defesa de João Paulo, mas foi superior na etapa final. O time tricolor tinha o domínio das ações, era pouco ameaçado, mas penou para conseguir abrir o placar e vencer o jogo. Mas como quem tem Cano, tem quase tudo, o argentino precisou de apenas duas finalizações para garantir o 1 a 0 para o Fluminense. No fim das contas, resultado justo para o time que acertou o alvo: foram oito finalizações certas do Flu contra nem uma do Santos.

Por que o Leo Fernández?

O Fluminense venceu e isso ajuda a evitar o questionamento. Mas fica a dúvida: por que Leo Fernández foi o batedor do pênalti que o Fluminense sofreu no primeiro tempo? Em entrevista logo depois do apito final, Cano, autor do gol da vitória tricolor, explicou que normalmente Ganso é a primeira opção, Arias a segunda e ele (Cano) a terceira. Mas citou que o uruguaio estava confiante para bater. Brasileirão: Líder Botafogo

No fim das contas, não fez tanta falta já que o Flu conseguiu os três pontos no Maracanã.

Deyverson marca no fim, e Cuiabá vence o Inter de virada no Beira-Rio

O Cuiabá venceu o Inter de virada por 2 a 1 na tarde deste sábado, no Beira-Rio, em jogo pela 17ª rodada do Brasileirão. O Colorado saiu na frente com Bustos, mas o Dourado chegou ao empate com Raniele, nos minutos finais do primeiro tempo. Na segunda etapa, Gabriel Mercado recebeu o segundo amarelo, foi expulso e deixou os donos da casa com um a menos. Com superioridade numérica, o Dourado encontrou espaços e chegou a virada nos minutos finais, com Deyverson. Foi a segunda partida do Inter sob o comando de Eduardo Coudet, ainda sem vitória. O time gaúcho chega a cinco jogos sem vencer no Brasileirão e segue nas posições intermediárias da tabela.

Em jogo de seis gols, Athletico e Cruzeiro empatam em Curitiba

Athletico e Cruzeiro fizeram um jogo de seis gols, na tarde deste sábado, em Curitiba. Os dois times empataram em 3 a 3, na Ligga Arena, em partida da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O estreante Arthur Gomes brilhou no começo da partida, fazendo dois gols para o time mineiro. Madson descontou para os donos da casa antes do fim do primeiro tempo. O Athletico chegou ao empate com Pablo. Wesley recolocou o Cruzeiro em vantagem. Dois minutos depois, Rafael Cabral derrubou Cannobio na área. Fernandinho bateu o pênalti e deixou tudo igual no placar.

Corinthians joga bem, vence com golaços e afunda o Vasco na lanterna do Brasileirão

O Corinthians não tomou conhecimento do Vasco na noite deste sábado e, com bonitos gols de Maycon e Yuri Alberto e mais um de pênalti de Róger Guedes, venceu por 3 a 1 – Gabriel Pec descontou para os cariocas. Com o resultado em Itaquera, o Timão chegou aos 19 pontos ganhos no Brasileirão e se distanciou da zona do rebaixamento. Enquanto isso, o Cruz-maltino conheceu sua 11ª derrota na Série A e segue na lanterna da tabela.

BRAGA SUBINDO!

O Bragantino venceu o Fortaleza por 3 a 0 neste sábado na Arena Castelão pela Série A. Luan Cândido, Bruninho e Thiago Borbas marcaram para os visitantes. Esta foi a terceira derrota seguida da equipe de Vojvoda na competição. O Leão estaciona nos 23 pontos. O Braga vai aos 28 e cola no G-4.

De virada, Flamengo vence Atlético-MG, dorme na vice-liderança e diminui distância para o Botafogo

O Atlético parecia que iria encerrar o jejum de vitórias no ano. Parecia. O Galo dominou praticamente toda a partida contra o Flamengo, saiu na frente com Paulinho, teve oportunidade de ampliar, mas viu o adversário virar o placar nos instantes finais e vencer por 2 a 1, no Independência. Com o resultado, a equipe rubro-negra dorme na vice-liderança do Brasileirão, a nove pontos do Botafogo, que joga neste domingo contra o Coritiba. O tropeço faz o Galo chegar a nove jogos sem vitória na temporada, oito deles com Felipão, que ainda não venceu comandando o time alvinegro.

Agressão

Preparador físico de Sampaoli deu um soco no rosto do atacante Pedro após vitória do Flamengo sobre o Galo. Pablo Hernandez reclamou de comportamento durante aquecimento, o jogador retrucou e foi agredido. Brasileirão: Líder BotafogoBrasileirão: Líder Botafogo 

Marcos Felipe para o ataque do São Paulo, que empata com o Bahia em casa

Foi um jogo de muitas emoções, mas nenhum gol. Culpa, principalmente, do goleiro Marcos Felipe, do Bahia. Ele foi bombardeado pelo ataque do São Paulo, empurrado por 56 mil torcedores no Morumbi, que criou chances em sequência, mas não conseguiu vazar o arqueiro baiano.

Com o empate em casa, o São Paulo perde a chance de voltar ao G-4. Com 26 pontos, está na oitava colocação, dois pontos atrás do Fluminense, o quarto. O Bahia ganha um ponto, vai a 15, mas continua na zona de rebaixamento, na 17ª posição. Brasileirão: Líder Botafogo 

Palmeiras goleia o América-MG e vence a segunda seguida no Brasileirão

Sem muita dificuldade, o Palmeiras conquistou a oitava vitória no Campeonato Brasileiro ao golear o América-MG por 4 a 1, neste domingo, no Independência. O Verdão abriu 2 a 0 de vantagem, ainda no primeiro tempo, com Murilo e Rony. O Coelho descontou com Nicolas, cobrando falta. No segundo tempo, Artur e Rony ampliaram para a equipe paulista. Com o resultado o América chegou a sete jogos sem vencer no Brasileirão. O Palmeiras, que derrotou o Fortaleza na rodada passada, soma mais três pontos e se firma no G-4 da tabela. Brasileirão: Líder Botafogo

Goiás e Grêmio marcam pelo alto e empatam na Serrinha

Goiás e Grêmio empataram no encerramento da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Serrinha, em Goiânia. O Esmeraldino abriu o placar com o estreante Matheus Babi, já no segundo tempo, mas o Tricolor foi buscar o empate com André, nos acréscimos. Os dois atacantes entraram no decorrer da partida e marcaram de cabeça em jogadas de escanteio. No geral, o Goiás teve atuação mais regular e mostrou por que está em reação na Série A. Já o Grêmio, mesmo com pouca inspiração e com Suárez apagado, foi premiado por não desistir e buscar o gol até o fim da partida. (Com Informações Ge).

 

Aliança FM

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *