Brasil vira sobre Equador e vai à fase final do pré-olímpico
Brasil vira sobre Equador e vai à fase final do pré-olímpico
Marlon Gomes e Pirani garantiram a terceira vitória da Seleção Brasileira, que segue 100% e em busca de uma vaga nas Olimpíadas de Paris
O Brasil encontrou dificuldade, mas voltou a vencer no torneio pré-olímpico de futebol. A equipe verde-amarela derrotou o Equador por 2 a 1, de virada, no estádio Brígido Iriarte, em Caracas, e assegurou classificação antecipada ao quadrangular final.
Patrik Kleiver abriu o placar para a formação equatoriana, aos 14 minutos do segundo tempo, em chute de fora da área desviado. Mas Marlon Gomes, aos 20, completou boa jogada de Endrick. E, aos 30, Pirani tentou a finalização duas vezes até balançar a rede.
Com nove pontos em três partidas, os comandados de Ramon Menezes lideram o Grupo A e já não podem ser ultrapassados. Mesmo em caso de derrota para a anfitriã do torneio, a Venezuela, na próxima quinta (1º), manterão a primeira posição.
Assim, o Brasil disputará o quadrangular final da competição, que vale vaga nos Jogos Olímpicos de Paris aos dois primeiros colocados. Campeão no Rio de Janeiro, em 2016, e em Tóquio, em 2021, o time busca mais uma medalha de ouro em 2024. (Com informações DOL)
Escalação do Flamengo: com Gabigol, Tite testa mudanças no time contra o Sampaio Corrêa
O Flamengo encerrou a excursão de pré-temporada nos Estados Unidos com um último treino em Orlando na manhã desta segunda-feira. E na atividade, que foi fechada para a imprensa, o técnico Tite indicou um provável time com mudanças para enfrentar o Sampaio Corrêa nesta quarta, às 21h30 (de Brasília) no Mangueirão, pela quinta rodada do Campeonato Carioca.
De olho no clássico contra o Vasco no próximo domingo, o treinador deve poupar quatro peças: Varela, Fabrício Bruno, Cebolinha e Pedro. No treino, Wesley e David Luiz entraram na lateral direita e na zaga, respectivamente, enquanto o ataque foi formado por Bruno Henrique e Gabigol. O camisa 10 pode ganhar a primeira chance como titular desde a chegada de Tite ao Flamengo.
Provável escalação: Rossi; Wesley, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson, Arrascaeta e De la Cruz; Bruno Henrique e Gabigol.
Veja Também: