Bolsonaro passa 2 horas no posto médico do Palácio do Planalto

O presidente Jair Bolsonaro foi ao posto médico do Palácio do Planalto na manhã desta segunda-feira (6), antes de começar a sua agenda oficial. O presidente passou cerca de duas horas no local, onde normalmente vai para fazer exames.

A assessoria do Planalto e a Secretaria de Comunicação da Presidência não informaram o motivo da ida do chefe do Executivo ao atendimento médico.

O primeiro compromisso oficial de Bolsonaro foi uma reunião com o ministro da Controladoria-Geral da União, Wagner Rosário, às 10h. Às 14h, recebeu a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves. Depois, também se reuniu com o Subchefe para Assuntos Jurídicos da Presidência da República, Pedro Cesar Sousa, e com a ministra da Agricultura, Tereza Cristina.

A agenda do presidente nesta sexta se encerra às 18h, após receber o Prêmio Moacir Micheletto, entregue pela Frente Parlamentar da Agropecuária a personalidades que o grupo vê como destaques na defesa e promoção da agropecuária no país.

Em julho deste ano, Bolsonaro chegou a ser internado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, e depois ficou cinco dias no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após um quadro de obstrução intestinal e dores no abdômen. Desde 2018, ele já passou por 6 cirurgias em decorrência da facada que sofreu na campanha eleitoral, em Juiz de Fora.

AliançA FM
Com informações de LEVY GUIMARÃES | O TEMPO BRASÍLIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *