O presidente Jair Bolsonaro, ironizou as manifestações que pediam a saída dele do cargo
Carreatas e prós-impeachment foram registradas ao longo do fim de semana em alguns pontos do país. Ao conversar com alados, na manhã desta segunda-feira (25), em frente ao palácio da alvorada, Bolsonaro brincou com um apoiador que veio do Mato Grosso do Sul, local onde houve ato pró-impeachment.
o comentário sobre impeachment ficou restrito a fala de Jair e a ordem no palácio do planalto é evitar que autoridades tratem do tema publicamente, para sinalizar que o governo nem de longe se preocupa ou vislumbra uma possibilidade do tipo. Já nas redes sociais o tom é outro, filhos do presidente e aliados usam imagens para mostrar que o ato contra o presidente da república teve baixa adesão.
O vice-presidente Hamilton Mourão, sucessor em caso de impeachment, comentou o assunto e disse que a queda de popularidade do presidente da república é algo temporário.
Na conversa com aliados Bolsonaro mostrou mesmo é que já está tratando a disputa para 2022, o presidente que tenta criar um novo partido o Aliança pelo Brasil, admitiu que já estudar a se filiar.
Fonte: Agência Rádio Web
Reportagem de: Hiury Wdson