Bloco dos Sem Noção: desrespeito e aglomeração marcam Carnaval

Apesar da proibição de eventos de carnaval por conta da pandemia do novo Coronavírus foram registrados episódios de aglomerações em várias cidades do Brasil.

Na região Nordeste diversos lugares foram flagrados descumprindo os decretos estaduais, que proibiu festas desse tipo. Em Salvador, onde a anos o carnaval reúne milhões de pessoas em todas as partes do mundo, a PM recebeu cerca de 500 denúncias de poluição sonora e registros de concentração de pessoas sem máscara em praias e bares.
No Rio Grande do Norte, a prefeitura da capital Natal interditou um evento de rua com concentração de cerca de 200 pessoas. Outro flagrante de desrespeito ocorreu em uma chácara, no município de Icó.

No Centro-Oeste, em Anápolis interior de Goiás, a polícia interditou o ‘bailão da terceira idade”, que reuniu mais de de 300 pessoas.

No Pará mais de 50 estabelecimentos foram fechados e teve bloco dos sem noção, também no Amazonas. Justo no momento em que o estado de aproxima da marca de 10 mil mortos pela Covid-19.

Mesmo com os número de mortes, por decorrência da Covid-19, em alta muitos foliões sem noção veem participando de festas clandestinas.

Fonte: Agência Rádio Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *