BB de 1 ano morre após ser atropelado acidentalmente pelo pai Um menino de 1 ano e 3 meses de idade morreu após ser atropelado acidentalmente
BB de 1 ano morre após ser atropelado acidentalmente pelo pai
Um menino de 1 ano e 3 meses de idade morreu após ser atropelado acidentalmente pelo pai na manhã desta segunda-feira (8) em Iguaraci, no Sertão. O pai da criança realizou uma manobra acidental e atropelou o filho enquanto dava ré no veículo.
O menino chegou a ser encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Uma perícia foi feita no local do acidente.
De acordo com a delegada Andreza Gregório, responsável pelas investigações do caso, uma perícia foi realizada no local do acidente e em seguida o corpo do menino foi encaminhado para o IML de Caruaru, no Agreste. Os detalhes do ocorrido estão sendo investigados.
A Polícia Civil de Pernambuco registrou o caso como homicídio de trânsito culposo quando não há a intenção de matar. “O fato segue em apuração pela Delegacia de Iguaraci”, afirmou a corporação.
Veja Também: Casal que morreu em acidente após parar para trocar pneu esperava 1º filho
Um casal morreu em um grave acidente que aconteceu na ES-060, conhecida como Rodovia do Sol, em Itapemirim, no Litoral Sul do Espírito Santo. O acidente foi na manhã deste sábado (6), na altura da região de Gomes. O professor de Matemática Maicon Ataliba, de 26 anos, e a namorada Ingrid Moreira, de 19, chegaram a ser socorridos para hospitais de região, mas não resistiram aos ferimentos. Uma terceira pessoa que estava no veículo ficou ferida.
Segundo a Polícia Militar, o casal de jovens parou no acostamento da via para trocar o pneu do carro que havia furado quando um outro automóvel, em alta velocidade, atingiu o veículo. A PM informou que o condutor do outro carro apresentava sinais de embriaguez e foi conduzido para a delegacia.
Matéria Completa: ➡️Casal que morreu em acidente após parar para trocar pneu esperava 1º filho
AliançA FM