Barbeiro e cliente são executados por pistoleiros em salão de beleza; Veja o Vídeo

Barbeiro e cliente são executados por pistoleiros em salão de beleza; Veja o Vídeo

Victor Paolo Lima Pereira, 27, e o barbeiro Ícaro Reis de Santana, 26, foram mortos a tiros na noite de sábado (31) após dois homens armados invadirem o salão de beleza que estavam.

O crime aconteceu na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o assassinato. De acordo com informações preliminares, Victor Paolo era o alvo dos suspeitos.

A dupla de pistoleiros entrou no local

pela porta da frente e atirando na direção das vítimas. Após o crime, os suspeitos fugiram. Ainda não há informações sobre o que pode ter motivado o crime.

Havia outras duas pessoas no local no momento do crime, um conseguiu fugir e outro se escondeu dos disparos.

O crime é investigado pela delegacia de Luís Eduardo Magalhães, que tenta identificar os suspeitos.

Veja vídeo:

Fonte: D24AM

Veja Também: Mulher trans é assassinada e esquartejada; tronco é achado em mala; Veja o Vídeo

Uma mulher trans identificada como Jullyane Fernandes, 20, foi brutalmente morta e esquartejada. O principal suspeito é o namorado dela, um adoelscente de 16 anos.  Após o crime, partes do corpo foram espalhadas em diversos locais.

O crime aconteceu na última quinta-feira (29), na cidade de Bagé, no interior do Rio Grande do Sul. A vítima teve sua identidade confirmada em meio às investigações da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

O tronco da vítima foi encontrado no pátio de uma residência, enquanto os membros superiores e inferiores foram localizados em uma mala deixada às margens da avenida General Malet.

O suspeito foi apreendido e, ao ser interrogado, confessou o crime. No entanto, ele afirmou que apenas conhecia a mulher trans pelo nome social dela.

Matéria Completa: Mulher trans é assassinada e esquartejada; tronco é achado em mala; Veja o Vídeo

Barbeiro e cliente são executados

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *