Bando armado invade quartel da PM e explode muro de empresa de transporte de valores
Bando armado invade quartel da PM e explode muro de empresa de transporte de valores
Um bando de criminosos fortemente armados invadiu a cidade de Confresa (MT), a 1.160 km de Cuiabá, na tarde deste domingo (9/4). Eles atacaram o quartel da Polícia Militar, de onde roubaram armas, depois atiraram contra uma viatura do Corpo de Bombeiros e explodiram o muro de uma empresa de transporte valores, que era o alvo dos bandidos.
Segundo o Coronel Noelson, após roubarem o armamento do quartel, eles foram até a sede da Brinks, empresa de transporte de valores. A empresa afirmou que os criminosos não conseguiram roubar dinheiro. Após o ataque, os bandidos fugiram em comboio atirando para o alto, deixando os moradores em pânico.
Eles teriam fugido em direção ao município de Santana do Araguaia, no sul do Pará. Segundo a Sesp (Secretaria de Segurança Pública), um reforço policial está se deslocando para ajudar na caça aos bandidos.
Em um dos vídeos, testemunhas mostram as paredes da Brinks, empresa especializada em segurança e transporte de dinheiro, destruída. Segundo a empresa, a explosão atingiu apenas a parte da frente, não afetando a parte onde fica o cofre. Bando armado
De acordo com a Polícia Militar, as forças policiais, incluindo o Bope, estão se deslocando para região. Não tem policial ferido ou sequestrado.
AliançA FM