Um avião de pequeno porte que transportava drogas foi interceptado e abatido pela Força Aérea Brasileira (FAB), na última terça-feira, 11. Segundo a FAB, a aeronave suspeita não se identificou pelo rádio, nem modificou a rota para pousar em um aeródromo próximo. Foram disparados tiros de advertência, também sem sucesso. Com isso, o avião foi classificado como hostil e alvejado com o chamado tiro de detenção, para impedir a continuidade do voo. Na quarta, 12, um helicóptero da FAB localizou os restos do avião. Foram identificados dois homens sem vida e presença de drogas no interior da aeronave.
Fonte: Terra
Veja Também: Em Monte Alegre, deficiente visual idoso cai de rampa e morre afogado
Segundo a Polícia Militar, o corpo do idoso foi retirado do rio por moradores. A PM foi acionada e solicitou as imagens das câmeras do porto. O momento em que Luiz cai no rio foi filmado pelo sistema do local. O vídeo mostra a vítima caminhando pela rampa em direção a uma das embarcações. No entanto, o idoso não percebe o fim da estrutura e cai na água.
Conforme as informações iniciais, uma pessoa teria visto o idoso caindo e correu para pedir ajuda. Chovia no local e poucas pessoas estavam no porto. Quando a testemunha pulou no rio para ajudar Luiz, o idoso já estava desacordado. O corpo foi levado para as margens, mas a vítima já estava morta.
A PM realizou os procedimentos no local devido ao incidente com morte. Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará informou que não foi acionado para esta ocorrência. A equipe de reportagem do Portal Ver-o-Fato entrou em contato com a Polícia Civil para mais detalhes do caso e aguarda retorno para atualização da matéria.