Avião de transporte médico cai perto de shopping e explode na Filadélfia

Um avião de transporte médico caiu perto de um shopping e explodiu nesta sexta-feira, 31, na Filadélfia, nos Estados Unidos. Imagens da...

Um avião de transporte médico caiu perto de um shopping e explodiu nesta sexta-feira, 31, na Filadélfia, nos Estados Unidos. Imagens da tragédia foram publicadas nas redes sociais. De acordo com o relato de testemunhas, a queda ocorreu na região do estabelecimento comercial chamado Roosevelt Mall.

A Administração Federal de Aviação (FAA, na sigla em inglês) informou que a aeronave de resgate médico, modelo Learjet 55, tinha duas pessoas a bordo e havia decolado do Aeroporto Philadelphia Northeast, a poucos quilômetros do local da queda.

O voo tinha como destino a cidade de Springfield, no Estado do Missouri. Ainda de acordo com a agência, a queda teria ocorrido por volta das 18h no horário local (20h em Brasília), e 30 segundos após a decolagem.

Por causa da explosão, uma casa e vários carros foram tomados pelas chamas. Não há informações sobre as vítimas. Nas redes sociais, o Centro de Gerenciamento de Emergências da Filadélfia confirmou que houve um “grande incidente” na área do acidente, mas sem dar detalhes do caso.

O acidente aconteceu dois dias depois da colisão entre um avião e um helicóptero em Washington, D.C., capital norte-americana, na última quarta-feira, 29. A tragédia deixou 64 mortos.

Fonte: Terra


Veja Também: Paciente perde parte do nariz após procedimento estético

Após três anos de procedimento estético que a deixou com sequelas físicas e psicológicas, assistente social cobra por indenização na Justiça

A assistente social e sexóloga Poliana Ferraz (foto em destaque), 35 anos, ficou com parte do nariz necrosada após passar por procedimento estético. Em 2022, ela procurou uma clínica em Taguatinga Sul para fazer tratamento na região abaixo do queixo conhecida como “papada”.

No entanto, sem que a paciente soubesse, a responsável pelo atendimento usou polimetilmetacrilato, o PMMA, uma substância perigosa, mas comumente utilizada como preenchedor. Assim, Poliana acabou “perdendo” parte do nariz.

Depois de três anos do procedimento que deixou sequelas físicas e psicológicas em Poliana, até hoje ela busca justiça para si e outras vítima do uso do PMMA.

Matéria Conpleta: Paciente perde parte do nariz após procedimento estético

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *