A aposentada ficou ferida após ser empurrada por um policial, cair e bater a cabeça durante um protesto na Argentina, na última quarta-feira, 12. Segundo o jornal La Nación, o caso aconteceu em meio a um protesto para pedir reajustes nas pensões e melhores condições para aposentados, em Buenos Aires. O vídeo mostra o momento em que a mulher se aproxima de um cordão montado por policiais, é empurrada por um dos agentes e cai no chão. A mulher tem 87 anos e sofreu um ferimento na cabeça. Ela foi socorrida por outros manifestantes e encaminhada para o hospital.
Fonte: Terra
Veja Mais: Segurança é brutalmente espancado, e amigos vingam ataque
Na noite do último sábado (8), um confronto violento entre clientes e seguranças no estacionamento de um shopping em Pará de Minas (MG) resultou na detenção de três homens. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que a confusão se intensifica, com agressões físicas de ambos os lados, levando à intervenção da Polícia Militar (PM).
De acordo com a PM, a briga começou quando um segurança, de 23 anos, solicitou a um motorista, de 42, que removesse seu carro, que estava bloqueando a passagem no estacionamento. O motorista e seu passageiro, de 32 anos, reagiram de forma agressiva e passaram a agredir o segurança, que acabou no chão sendo chutado pelos dois. As imagens mostram que ele tentou fugir, mas continuou sendo perseguido e agredido.
Enquanto a cena se desenrolava, algumas pessoas ao redor assistiam sem interferir. Em um dos vídeos, uma voz pode ser ouvida dizendo: “Eu que não entro. Olha o tamanho desses caras.”
Após o ataque, o motorista e o passageiro tentaram deixar o local entrando no carro, mas foram cercados por diversas pessoas, incluindo o segurança agredido. O motorista recebeu socos de um homem que não era segurança, enquanto outros presentes chutavam as portas e quebravam os vidros do veículo. O passageiro também foi atingido por golpes através da janela. O motorista tentou sair, mas foi impedido pelo grupo que bloqueava sua passagem.
Fonte: Ver O Fato