Depois de ter sido alvo de críticas de diversos beneficiários do auxílio emergencial de R$ 600, a Caixa Econômica Federal anunciou algumas mudanças no aplicativo Caixa Tem e atualizou a ferramenta.
Agora, o banco estatal decidiu ampliar a validade da sessão de cada usuário durante 72 horas. Dessa forma, as pessoas precisarão entrar na fila somente após três dias de terem acessado.
De acordo a Caixa, o objetivo é evitar a necessidade de retornar para o fim da fila virtual caso a pessoa queira fazer um novo acesso durante esse período.
Em nota, a caixa informou: “O monitoramento e melhoria contínua da solução permanece com dedicação exclusiva de várias equipes e provedores que estão trabalhando em turno integral para garantir o bom atendimento aos brasileiros”.
O termo “Caixa Tem”, repercute desde a semana passada e é alvo de reclamações em redes sociais por causa de instabilidades.
Alguns beneficiários relatam ainda que tiveram o saldo da conta Poupança Social, gerida pelo aplicativo, negativado ao realizarem transações com bancos digitais.
DOL.