Após quase uma hora, estudante feita refém dentro de ônibus é liberada em Ananindeua
Após quase uma hora, estudante feita refém dentro de ônibus é liberada em Ananindeua
Após quase uma hora de tensão, o homem que estava fazendo uma passageira de refém dentro de um ônibus da linha 40 Horas, em Ananindeua, na Grande Belém
06/11/2023 DIA DO AMIGO DA MARINHA
Após quase uma hora de tensão, o homem que estava fazendo uma passageira de refém dentro de um ônibus da linha 40 Horas, em Ananindeua, na Grande Belém, liberou a vítima, na tarde desta segunda-feira, 6. Segundo a PM, que fez a negociação com o suspeito, todos serão conduzidos à Seccional da Cidade Nova.
Em entrevista para uma TV local, o coronel Mariúba disse que a situação pode ter sido um assalto que deu errado e o suspeito entrou em surto, mas tudo será apurado. Ainda segundo o coronel, todos os envolvidos serão encaminhados para a delegacia.
A estudante, que ficou cerca de 50 minutos sendo ameaça pelo homem com uma faca, está recebendo aqtendimento médico, mas segundo as autoridades, apesar do susto, ela passa bem.
O trânsito, que estava interditado no local, já foi liberado e a longa fila de veículos que se formou por causa da interdição na avenida Hélio Gueiros.
Homem faz filha refém em aeroporto de Hamburgo
Todos os pousos e decolagens foram encerrados logo após o incidente, por volta das 20h no horário local.
Segundo as autoridades, a situação envolve uma disputa pela guarda da criança.
A polícia continua a lidar com uma “situação de reféns” e acredita que o homem está armado e tem explosivos de tipo indeterminado.
Um grupo de negociadores da polícia está em contato com o sequestrador, que pediu para falar em turco com as autoridades.
Um porta-voz da polícia local afirmou que um carro com um homem de 35 anos e uma criança de 4 anos estava estacionado sob um avião, o que levou ao acionamento de um forte esquema policial no local.
AliançA FM