Após 4 anos, Bienal Internacional do Livro volta a ser presencial

Após 4 anos, Bienal Internacional do Livro volta a ser presencial

 

Depois de um intervalo de quatro anos provocado pela pandemia de Covid-19, a Bienal Internacional do Livro voltou a acontecer de forma presencial, a partir das 10h deste sábado (2). O evento contará com a participação de 182 expositores e cerca de 500 selos editoriais e acontecerá no Expo Center Norte, na Zona Norte da capital paulista.

Os ingressos estão disponíveis para a venda no site oficial do evento. Têm direito à meia-entrada estudantes e pessoas com deficiência. Professores, profissionais do livro, crianças menores de 12 anos e adultos maiores de 60 não pagam entrada, assim como quem tem a credencial plena do Sesc.

Um dos pontos altos da Bienal são os contatos mais próximos com autores. Nesta edição estão confirmadas as presenças de grandes autores nacionais como Laurentino Gomes, Mario Sergio Cortella, Miriam Leitão, Itamar Vieira Jr., Ailton Krenak, Conceição Evaristo, Mauricio de Sousa, Thalita Rebouças e Tom Zé.

Entre os nomes internacionais, estarão o português Valter Hugo Mãe, a moçambicana Paulina Chiziane, o norte-americano Nathan Harris, autor de “A doçura da água”, e a espanhola Elena Armas, que virou sensação no TikTok com seu romance “Uma Farsa de Amor na Espanha”.

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *