Começou na ultima segunda-feira (11), o processo de julgamento oficial entre Amber Heard e Johnny Depp, na Virginia, Estados Unidos. Segundo o The New York Times, a ação deve durar seis semanas, no Tribunal de Circuito do Condado de Fairfaz. Desta vez, além das denúncias de agressão e difamação, Amber também acusa o ator de violência sexual.
Na ultima terça-feira (12), logo após o início do julgamento, Amber incluiu uma nova acusação ao processo, alegando agressão sexual. Segundo a Rolling Stone, os advogados da atriz alegaram que em um momento de embriaguez, Johnny teria abusado e agredido sexualmente dela.
ADVOGADA DE AMBER
“Ele a colocou contra o bar. Ele atirou garrafas e garrafas nela. Ele a arrastou pelo chão sobre as garrafas quebradas. Ele deu um soco nela. Ele a chutou. Ele disse a ela que iria matá-la, e ele a odeia. Ele estava batendo nela. E então, ele a penetra com uma garrafa de bebida”, afirmou Elaine Bredehoft
ADVOGADA DE DEPP
“Isso nunca fez parte de suas alegações de abuso em 2016. Então, o que mudou? Quando ela percebeu a gravidade do que alegou, entrou em pânico e alegou agressão sexual. Nos 58 anos do Sr. Depp, nenhuma mulher jamais o acusou de violência” rebateu a acusação Camille Vasquez, que assumiu o caso.
Nas redes sociais, o assunto está repercutindo. Fãs estão usando a hastag “Justiça Para Johnny Depp” em apoio ao ator. Enquanto isso, a advogada de Amber afirmou que as pessoas irão conhecê-lo de verdade, para além de tapetes vermelhos, fama e dinheiro.
AliançA FM