A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) procura um adolescente de 16 anos suspeito de assassinar um homem a pauladas dentro de um galpão de reciclagem na Estrutural. O crime ocorreu na última quarta-feira (12/2) em Santa Luzia e foi registrado por câmeras de segurança.
As imagens mostram a vítima, identificada como Pablo Alves Martins, 23 anos, entrando no galpão enquanto o adolescente o segue de perto. Pablo, que já havia sido baleado momentos antes, caminha cambaleando até cair sobre uma pilha de materiais. Em seguida, o suspeito desfere vários golpes com um pedaço de madeira.
A agressão dura alguns minutos. Após a fuga do adolescente, duas pessoas tentam socorrer Pablo e o levam ao Hospital de Base, mas ele não resistiu aos ferimentos.
O caso foi registrado como homicídio na 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural). O suspeito, que já possui histórico de violência, segue foragido.
Fonte: Ver o Fato
Veja Também: Ferrari fica destruída após motorista perder o controle e bater veículo em muro
Acidente em Campinas (SP) não deixou feridos
Um motorista perdeu o controle de uma Ferrari e bateu o veículo contra um muro na Avenida Heitor Penteado. O acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira, 14, em Campinas, no interior de São Paulo.
O momento foi gravado por uma câmera de segurança. Nas imagens, é possível ver que o veículo, de modelo 296 GTB, invade a calçada, em alta velocidade, e colide contra residências. A parte frontal do carro ficou totalmente destruída.
De acordo com informações da EPTV, afiliada da Rede Globo, não houve feridos. O dono da casa onde a Ferrari colidiu como muro contou à EPTV que levou um susto com o barulho.
“Os alarmes da casa acionaram. Nesse momento, nós nos demos conta de que havia um veículo um tanto quanto inusitado, uma Ferrari amarela bem novinha que havia colidido com o portão do imóvel”, disse.
O homem foi um dos que prestaram socorro ao condutor do carro após a batida. Ele relatou que o motorista estava um pouco atordoado devido aos airbags. Atualmente, a Ferrari 296 GTB é avaliada em quase R$ 5 milhões.
Matéria Completa: Ferrari fica destruída após motorista perder o controle e bater veículo em muro