Adolescente é executada a tiros em Belém

Adolescente é executada a tiros em Belém ; Uma adolescente de 14 anos foi assassinada com três tiros, na madrugada

Adolescente é executada

Adolescente é executada a tiros em Belém

; Uma adolescente de 14 anos foi assassinada com três tiros, na madrugada desta quarta-feira, 8, Dia Internacional da Mulher, no bairro do Tapanã. Foram dois tiros na cabeça e um no braço. Segundo a Polícia Científica do Pará, houve uma execução.

A guarnição do 24 BPM foi acionada pelo Centro Integrado de Operações (Ciop) por volta das 6 horas. Uma familiar relatou aos policiais militares que, há algum tempo, essa jovem já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio. Segundo os PMs, ela era usuária de drogas e praticava pequenos furtos.

O perito criminal Benedito Leão disse que dois homens entraram no imóvel e deram três tiros na adolescente. Um no braço direito e dois na cabeça. “Compatível com execução”, afirmou Leão. Outras três familiares estavam na casa.

A arma provavelmente foi um revólver calibre 38. No quarto, só havia ela, que estava dormindo. Policiais civis da Divisão de Homicídios também estiveram na cena do crime. O corpo foi removido para o IML por volta de 8h30. Não há informações sobre os autores do homicídio.

PM prende homem por atirar em criança de 5 anos

Wemerson Theofilo Zani foi preso em flagrante pela Polícia Militar na última segunda-feira (6)por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo em Medicilândia, sudoeste do Pará. Ele atirou contra uma criança de 5 anos. O estado de saúde da vítima não foi revelado. As autoridades também não comentaram se a criança era parente do suspeito. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para apurar o caso. As informações são do Native News Carajás.

De acordo com a PM, uma guarnição do 49º Batalhão fazia rondas quando recebeu a informação de que um homem teria atirado contra uma criança de 5 anos, em uma comunidade do quilômetro 115 Sul. Adolescente é executada

Os militares foram até o local e avistaram Wemerson. Ele foi preso de posse de um revólver. Moradores disseram à polícia que o suspeito teria brigado com outro homem, também residente do local, e atirado nele. Entretanto, o disparo atingiu a criança, que foi ferida em um dos dedos das mãos. (Com informações OLIBERAL)

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *