Adolescente de 16 anos é estrangulado friamente até a morte em Casa de Socioeducação

Adolescente de 16 anos é estrangulado friamente até a morte em Casa de Socioeducação A Polícia Civil concluiu o inquérito da morte

Adolescente de 16 anos é estrangulado friamente até a morte em Casa de Socioeducação A Polícia Civil concluiu o inquérito da morte

Adolescente de 16 anos é estrangulado friamente até a morte em Casa de Socioeducação

A Polícia Civil concluiu o inquérito da morte de Kauã Eleuterio, adolescente de 16 anos estrangulado dentro do Centro de Socioeducação Regional (Cense), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O crime aconteceu no dia 4 de janeiro.

Conforme as investigações, Kauã foi atraído para uma emboscada por cinco pessoas durante uma partida de tênis de mesa. Segundo o delegado Luis Gustavo Timossi, a motivação do crime foi um desentendimento interno entre eles.

“As investigações apontaram que, na data dos fatos, a vítima foi emboscada por cinco indivíduos durante uma partida de tênis de mesa. Os indivíduos, que já haviam combinado previamente o homicídio do jovem, buscaram um ponto cego das câmeras para estrangular a vítima, arrastada para debaixo da mesa e mantida em um mata-leão por mais de 20 minutos”, detalha Timossi.

A ação foi meticulosamente calculada a ponto de, segundo o delegado, “para ter êxito no crime e não chamar atenção dos agentes socioeducativos, no momento em que a vítima era estrangulada, os outros envolvidos vigiavam as portas e continuaram a jogar tênis de mesa”, relata.

Veja Também: Modelo fica com buraco no rosto após soco e denuncia síndico do prédio onde mora

Uma estudante universitária foi agredida no rosto durante a madrugada deste domingo (14) e denunciou à Polícia que o autor da agressão foi o síndico do prédio onde mora.

A vítima foi Mariana Lopes de Meneses, de 24 anos. Segundo o companheiro de Mariana, Alexandre Vieira, os dois foram ao apartamento do síndico durante a madrugada, por volta das 3h30. A intenção era relatar que haviam sentido cheiro forte de gás de cozinha no apartamento acima do deles, e precisavam da autorização do síndico para fechar o encanamento.

Ao atender a porta, o síndico teria reclamado do horário em que foi acordado, e agrediu o casal com palavrões. Durante a briga, ele desferiu um soco no rosto de Mariana. O golpe causou um buraco na face da jovem. Depois, ele retornou para dentro do próprio apartamento.

Matéria Completa:➡️ Modelo fica com buraco no rosto após soco e denuncia síndico do prédio onde mora

 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *