Adolescente de 15 anos é executada por namorado

O crime aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (6) em Melgaço, no Arquipélago do Marajó. A adolescente Shirley Brenda Corrêa da Silva, de 15 anos, dormia na casa da mãe quando foi acordada pelo namorado que tentava convencê-la a fugirem juntos. A adolescente recusou a proposta. Insatisfeito, Junior Ferreira da Silva atirou na companheira usando uma espingarda.

Jovem estava dormindo na casa da mãe quando foi acordada pelo namorado
Foto: Reprodução redes sociais

A polícia foi acionada até a cena do crime e iniciou as buscas por Júnior. O jovem, de 21 anos, foi descrito por moradores como autor de diversos crimes na cidade, entre eles furtos, roubos e tráfico de drogas. A arma usada para matar a adolescente foi encontrada na cena do crime. Buscas foram realizadas pelos policiais para localizá-lo, porém, sem sucesso. Júnior continua foragido.

Em entrevista à RBA TV, um tio da vítima revelou que a adolescente e Júnior Ferreira viviam um relacionamento proibido pela família, que tentou denunciar a relação por se tratar também de um maior de idade. Os dois estavam juntos há, pelo menos, oito meses e se encontravam às escondidas.

Segundo o familiar da vítima, o jovem também carregava um histórico de agressões. “Eles chegaram a morar juntos no início, mas não deu certo, ele batia nela”, revelou o tio da adolescente. “Ela estava dormindo na casa da mãe dela. Por volta das 5h ele foi até a casa, chamou por ela e levou pra casa dele. Ele queria que ela fugisse com ele, mas ela não quis, então ele deu um tiro nela usando uma espingarda”, contou.

AliançA FM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *