Absurdo: casal abandona criança de apenas 8 anos à beira de estrada no Ceará

Absurdo: casal abandona criança de apenas 8 anos à beira de estrada no Ceará Um casal está sendo investigado por tentativa de abandono de

Absurdo: casal abandona criança de apenas 8 anos à beira de estrada no Ceará

Um casal está sendo investigado por tentativa de abandono de incapaz após deixar uma criança de 8 anos sozinha, à beira de uma estrada. O caso ocorreu em Trairi (CE), nesta terça-feira (14).

Uma imagem compartilhada por moradores pelas redes sociais mostra o momento em que a criança está do lado de fora de um veículo, com os pertences em uma sacola e uma mochila.

Segundo testemunhas, o casal tentou abandonar a criança em duas oportunidades, segundo testemunhas. Na primeira tentativa, eles estacionaram o carro próximo a uma escola técnica e deixaram a criança na calçada. Entretanto, o vigilante da escola flagrou o momento e fez com que o casal retornasse e levasse a criança.

Veja Também: 

  1. VÍDEO: briga entre mulheres no meio da rua acaba com uma seminua; VEJA

  2. Bebâdo, pai pega faca e atinge testa e parte dos olhos da filha

  3. 🚨VÍDEO: mãe perde a guarda da filha de 3 anos após agredi-lá com chute na cabeça no meio da rua

Em seguida, eles deixam a criança à beira de uma estrada, moradores registraram o momento, o casal retornou e pegou novamente a criança. No entanto, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram acionadas para a ocorrência e já identificaram os suspeitos, que são os próprios pais da criança. O pai alegou que só queria “dar um susto” no menino.

O caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Trairi como tentativa de abandono de incapaz. O Conselho Tutelar do município acompanha a ocorrência e informou que um profissional foi até a residência da criança. Ela passa bem e será encaminhada para um órgão de proteção.

Fonte: Ver o Fato

Veja Também: 🚨Pai traficante e filho morto: Criança é levada para cobrar dívida e leva tiro na cabeça

Absurdo: casal abandona

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *