Um jovem identificado como Cleidiney Crepaldi Barros foi morto a facadas, no município de Trairão, sudeste paraense, pelo ex-padrasto, que invadiu a casa de Cleidiney e da mãe dele para matar a mulher. Ao tentar defender a mãe, o jovem também matou o ex-padrasto. O crime foi cometido no último sábado (15).
De acordo com informações do Giro Portal, Carlos Sousa Costa invadiu a casa da ex-companheira, Creuza Batista Crepaldi, e começou a desferir facadas nela. Cleidiney interviu na tentativa de feminicídio e entrou em luta corporal com ex-padrasto para defender a mãe.
Cleidiney e Carlos Sousa ficaram feridos com os golpes de faca. O jovem morreu no local, e o agressor chegou a ser resgatado para o Hospital Municipal de Trairão, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu.
Creuza foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital Municipal de Trairão (HMT), depois, transferida para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI), onde realizou um procedimento cirúrgico e passa bem. Seu quadro de saúde é estável.
Vizinhos relatam que Carlos não aceitava o fim do relacionamento e já havia feito diversas ameaças contra a ex-mulher. Acredita-se no envolvimento de uma quarta pessoa que teria participação da morte do agressor.
DOL.