A Polícia Militar prendeu, na tarde desta segunda-feira (21), o homem acusado de esfaquear a própria filha, de apenas três anos, em Vitorino, no Sudoeste do Paraná. A prisão foi resultado de uma grande operação integrada, com apoio de diversas forças de segurança.
O crime, ocorrido durante a manhã, mobilizou equipes da ROTAM, ROCAM, Patrulha Rural, RPA, BPMOA e das Polícias Civis do Paraná e de Santa Catarina. O cerco policial foi montado logo após a fuga do suspeito, que estava separado da mãe da criança e cuidava dela no momento do ataque. Ele foi encontrado homiziado (escondido) em uma área de vegetação.
Durante a abordagem, populares tentaram intervir para impedir a prisão, mas foram contidos pelas equipes no local. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido pela equipe da ROTAM até a 12ª Central de Flagrantes, em Pato Branco, onde permanece à disposição da Justiça.
A criança, que foi encontrada com uma faca cravada no pescoço, passou por cirurgia de emergência e segue internada em estado grave no hospital de Pato Branco.
Segundo informações, o autor havia se mudado recentemente para Vitorino, vindo de Salto do Lontra. O caso segue sob investigação.
Fonte: CGN
Veja Também:
Assaltante é morto ao tentar roubar cliente armado dentro de loja de carros em Belém
Um homem foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (22) ao tentar roubar o cordão de um cliente armado dentro de uma loja de revenda de veículos localizada no bairro da Sacramenta, em Belém (PA). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito utilizava um simulacro de arma de fogo no momento da abordagem.
Segundo o tenente Alan Belchior, da Polícia Militar do Pará, o criminoso tentou assaltar um cliente dentro do estabelecimento. “O suspeito estava com um simulacro de arma de fogo e tentou abordar um cliente que, por sua vez, estava armado e reagiu, efetuando disparos. O suspeito morreu ainda no local”, afirmou o oficial.
O cliente, que reagiu e efetuou os disparos, ainda não foi identificado. Conforme a PM, ele deixou o local antes da chegada da guarnição, acionada por meio do número de emergência 190.
O proprietário da loja foi conduzido à Seccional Urbana da Sacramenta, onde prestou depoimento e registrou um boletim de ocorrência.
Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito morto possuía passagens anteriores pelo sistema penal. Com ele foram apreendidos um celular e o simulacro de arma de fogo, materiais que serão utilizados para auxiliar nas investigações.
Fonte: Ver O Fato