Uma joalheria localizada no Top Shopping, no Centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, foi assaltada no início da tarde desta terça-feira (15). Um homem, aparentando cerca de 65 anos, entrou no estabelecimento usando um boné e uma máscara cirúrgica, alegando estar com pneumonia. Ele rendeu a atendente e levou um mostruário com 30 pares de alianças.
Segundo informações da Polícia Militar, o criminoso simulou estar armado ao indicar que havia um objeto suspeito dentro da mochila. Após colocar o mostruário dentro da bolsa, ele pediu para que as funcionárias não acionassem o botão de pânico e deixou a loja.
Imagens de câmeras de segurança mostram o assaltante saindo do local. Dois seguranças tentaram abordá-lo na entrada do shopping, mas recuaram quando o homem fez menção de estar armado, levantando a mochila de forma ameaçadora. Do lado de fora, um comparsa o aguardava em uma moto, facilitando a fuga da dupla.
Agentes do 20º BPM (Mesquita) realizaram buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela 52ª DP (Nova Iguaçu).
A administração do Top Shopping informou que a ação foi rápida, ninguém ficou ferido e o centro comercial segue funcionando normalmente. A equipe do shopping está colaborando com as investigações.
Fonte: Ver O Fato
Veja Mais
Menina de 3 anos morre em tiroteio durante festa
Segundo a PMDF, homem saiu da festa e contratou um adolescente para executar um rival
Uma menina de 3 anos morreu em uma festa de aniversário na QNM 6, conjunto E, em Ceilândia. O crime foi cometido por volta das 23h20 de domingo (13/4).