Assalto a joalheria em shopping termina com fuga e 30 pares de alianças roubados

Uma joalheria localizada no Top Shopping, no Centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, foi assaltada no início da tarde...

Uma joalheria localizada no Top Shopping, no Centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, foi assaltada no início da tarde desta terça-feira (15). Um homem, aparentando cerca de 65 anos, entrou no estabelecimento usando um boné e uma máscara cirúrgica, alegando estar com pneumonia. Ele rendeu a atendente e levou um mostruário com 30 pares de alianças.

Segundo informações da Polícia Militar, o criminoso simulou estar armado ao indicar que havia um objeto suspeito dentro da mochila. Após colocar o mostruário dentro da bolsa, ele pediu para que as funcionárias não acionassem o botão de pânico e deixou a loja.

Imagens de câmeras de segurança mostram o assaltante saindo do local. Dois seguranças tentaram abordá-lo na entrada do shopping, mas recuaram quando o homem fez menção de estar armado, levantando a mochila de forma ameaçadora. Do lado de fora, um comparsa o aguardava em uma moto, facilitando a fuga da dupla.

Agentes do 20º BPM (Mesquita) realizaram buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela 52ª DP (Nova Iguaçu).

A administração do Top Shopping informou que a ação foi rápida, ninguém ficou ferido e o centro comercial segue funcionando normalmente. A equipe do shopping está colaborando com as investigações.

Fonte: Ver O Fato


Veja Mais

Menina de 3 anos morre em tiroteio durante festa

Segundo a PMDF, homem saiu da festa e contratou um adolescente para executar um rival

Uma menina de 3 anos morreu em uma festa de aniversário na QNM 6, conjunto E, em Ceilândia. O crime foi cometido por volta das 23h20 de domingo (13/4).

Três homens e uma mulher foram baleados e socorridos ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Uma das vítimas, de 37 anos, foi baleada no rosto, e a outra, atingida no antebraço direito.

Tiros após briga

Testemunhas disseram à Polícia Militar (PMDF) que dois homens, desafetos, iniciaram uma discussão. Após o desentendimento, um deles saiu da festa e contratou um adolescente para executar o rival.

O garoto chegou pouco tempo depois armado e começou a atirar. O alvo do criminoso estava com sua neta no colo no momento dos tiros. Ambos foram baleados, assim como uma mulher e outro homem presentes na festa.

O garoto chegou pouco tempo depois armado e começou a atirar. O alvo do criminoso estava com sua neta no colo no momento dos tiros. Ambos foram baleados, assim como uma mulher e outro homem presentes na festa.

A equipe de Radiopatrulha 28 estava na 15ª DP registrando uma ocorrência, quando chegou um indivíduo informando sobre o tiroteio e o local em que o autor dos disparos tinha se escondido, em um quiosque na mesma quadra.

Matéria completa: Menina de 3 anos morre em tiroteio durante festa

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *