Casa pega fogo e mulher morre carbonizada

Uma mulher, identificada como Socorro Cleidiane Pinheiro Vieira, de 50 anos, morreu carbonizada após um incêndio de grandes proporções atingir sua residência, localizada no bairro Cidade de Deus, em Capitão Poço, na madrugada deste domingo (13).

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que as chamas consomem a casa e os vizinhos ficam desesperados ao perceberem que havia uma pessoa próximo à porta movendo-se e pedindo ajuda.

Inicialmente, eles pensavam ser um homem, mas após a contenção das chamas foi identificado o corpo de Socorro Vieira.

Informações apontam que o fogo consumiu completamente o imóvel, e a Polícia Civil está investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Fonte: Ver O Fato


Veja Mais

Menina de 3 anos morre em tiroteio durante festa

Segundo a PMDF, homem saiu da festa e contratou um adolescente para executar um rival

Uma menina de 3 anos morreu em uma festa de aniversário na QNM 6, conjunto E, em Ceilândia. O crime foi cometido por volta das 23h20 de domingo (13/4).

Três homens e uma mulher foram baleados e socorridos ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Uma das vítimas, de 37 anos, foi baleada no rosto, e a outra, atingida no antebraço direito.

Tiros após briga

Testemunhas disseram à Polícia Militar (PMDF) que dois homens, desafetos, iniciaram uma discussão. Após o desentendimento, um deles saiu da festa e contratou um adolescente para executar o rival.

O garoto chegou pouco tempo depois armado e começou a atirar. O alvo do criminoso estava com sua neta no colo no momento dos tiros. Ambos foram baleados, assim como uma mulher e outro homem presentes na festa.

O garoto chegou pouco tempo depois armado e começou a atirar. O alvo do criminoso estava com sua neta no colo no momento dos tiros. Ambos foram baleados, assim como uma mulher e outro homem presentes na festa.

A equipe de Radiopatrulha 28 estava na 15ª DP registrando uma ocorrência, quando chegou um indivíduo informando sobre o tiroteio e o local em que o autor dos disparos tinha se escondido, em um quiosque na mesma quadra.

Matéria completa: Menina de 3 anos morre em tiroteio durante festa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *