Piloto dorme no volante e barco colide com barranco

barco colidiu com um barranco às margens do Rio Paraná, em Novo Remanso, Distrito de Itacoatiara (AM), após o piloto adormecer enquanto...

Um barco colidiu com um barranco às margens do Rio Paraná, em Novo Remanso, Distrito de Itacoatiara (AM), após o piloto adormecer enquanto conduzia a embarcação. O acidente ocorreu na última quarta-feira (5), mas, apesar do impacto, ninguém ficou ferido.

Imagens registradas por testemunhas mostram o barco em alta velocidade se aproximando da margem enquanto populares tentam alertar o piloto, identificado apenas como “Jandinho”. No vídeo, é possível ouvir gritos de desespero: “Ele vai se bater, ele vai se bater, Jandinho, Jandinho”. Um homem ainda se joga no rio na tentativa de impedir a colisão, mas sem sucesso.

Em nota, o piloto explicou que adormeceu devido ao cansaço após trabalhar na logística de uma festa de Carnaval na comunidade Paraná do Amatari. “Agradecemos a compreensão de todos e a preocupação demonstrada, mas gostaríamos de tranquilizar a comunidade e reiterar que não houve nenhum fator ilícito envolvido”, diz o comunicado.

A Marinha foi procurada para informar se uma investigação será instaurada, mas até o momento não houve resposta


Veja Também: Caso Vitória: ex-namorado da jovem se apresenta à delegacia e acaba preso

O ex-namorado da jovem Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, se entregou à polícia na Delegacia de Cajamar, na Grande São Paulo, na tarde desta quinta-feira (6).

A prisão temporária do rapaz, que não teve o nome divulgado, havia sido decretada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. O ex-namorado foi à delegacia para prestar esclarecimentos e acabou sendo preso.

O corpo de Vitória foi encontrado na última quarta-feira (5), uma semana após o desaparecimento da garota. O cadáver foi localizado em estado de decomposição e com sinais de violência em uma área rural de Cajamar.

A jovem desapareceu no dia 26 de fevereiro, após sair do trabalho em um shopping e pegar um ônibus para casa.

Segundo testemunhas, ela chegou a descer do coletivo no bairro Ponunduva, onde morava. No local, ela percebeu que um carro com quatro homens a acompanhava. Testemunhas confirmaram ter visto o veículo na região.

A áudios nos quais Vitória falava para uma amiga que estava com medo após ter sido abordada pelos criminosos. Na última mensagem, ela demonstrou desespero ao ter visto que os suspeitos estavam voltando para o local onde ela estava.

Matéria completa: Caso Vitória: ex-namorado da jovem se apresenta à delegacia e acaba preso

Caso Vitória: ex-namorado da jovem se apresenta à delegacia e acaba preso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *