O Botafogo negocia a contratação de Wendel, volante do Zenit, da Rússia. Uma proposta formal já está na mesa do clube europeu.
Wendel vê com bons olhos a possível mudança para o Botafogo. Além do projeto apresentado, há a vontade de deixar a Rússia e aproximar-se do futebol brasileiro novamente. As voltas ao país de Luiz Henrique e Igor Jesus, que chegaram à Seleção, são consideradas bons exemplos pelo estafe do volante, que deseja entrar no radar de Dorival Júnior para convocações futuras.
A vontade de contratar Wendel não é recente. O Botafogo tentou o acerto no começo do ano passado, mas esbarrou na pedida alta do Zenit. O clube até tentou uma liberação para o meio de 2024, mas os russos foram irredutíveis e avisaram que contavam com o atleta por toda a temporada.
Internamente, o Botafogo considera as chances de acerto maiores este ano do que em 2024. De qualquer forma, as negociações com o Zenit não são fáceis e ainda não se chegou a um denominador comum sobre o valor da transferência.
Revelado pelo Fluminense, Wendel também passou pelo Sporting, de Portugal, antes de chegar ao futebol russo em outubro de 2021. Ele tem dois gols e 11 assistências em 19 jogos pelo Zenit na atual temporada.
Veja Também: Morador de Parauapebas, no Pará, filma OVNI
Não é de hoje que moradores paraenses registram objetos voadores não identificados (OVNIs) e esses registros são mais frequentes na região do município de Colares, no Pará. No entanto, esse tipo de registro inusitado foi visto em outro município paraense.
Um morador do município de Parauapebas registou nas proximidades do lago no bairro Nova Carajás, o que ele acredita ser um objeto voador não identificado (OVNI). O registro foi feito na tarde do último domingo (12).
No vídeo compartilhado pelo morador, é possível ver um objeto preto sobrevoando a região. O objeto exibido não se assemelha a drones, helicópteros ou qualquer outro veículo conhecido. O registrou causou curiosidade a quem mora no local.
Matéria Completa: Morador de Parauapebas, no Pará, filma OVNI