Gêmeas siamesas Abby e Brittany Hensel geraram especulações sobre gravidez

Gêmeas siamesas Abby e Brittany Hensel geraram especulações sobre gravidez

As famosas gêmeas siamesas Abby e Brittany Hensel geraram especulações sobre gravidez após compartilharem um vídeo incomum nas redes sociais.

As irmãs de 34 anos, que nasceram com uma condição rara chamada parapago dicefálico (forma rara de geminação parcial com duas cabeças lado a lado em um tronco), tornaram-se sensações nas redes sociais após compartilharem sua história.

Elas foram ainda mais colocadas sob os holofotes após ser revelado que Abby se casou secretamente com Josh Bowling numa cerimônia reservada em 2021.

Agora, as siamesas voltaram ao noticiário após postarem um vídeo no TikTok, onde elas têm mais de 303 mil seguidores. Nas imagens, Abby e Brittany postaram uma retrospectiva de 2024 como se os fatos das suas vidas fossem “últimas notícias”.

Porém foi “manchete” final que causou burburinho. As siamesas escreveram: “Casadas e bebê a caminho”.

O texto deixou os fãs se perguntando se as gêmeas teriam um bebê a caminho. Vários fãs até foram à seção de comentários para parabenizar o casal.

As americanas, entretanto, não se manifestaram sobre o assunto e não responderam a pedidos de esclarecimentos de vários veículos da mídia dos EUA e de fora do país.

As irmãs são professoras e vivem em Minnesota (EUA).

A dupla apareceu originalmente em “The Oprah Winfrey Show”, em 1996, contando detalhes das suas vidas. Elas nasceram como gêmeas siamesas dicéfalas, uma condição rara quando duas cabeças estão em um único corpo com um sistema genital; dois, três ou quatro braços, dois corações e duas pernas.

Fonte: Extra


Veja também: Bolo que matou família em Torres foi contaminado com arsênio diz perícia

Em coletiva realizada na manhã desta segunda-feira (6), a Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) do Rio Grande do Sul confirmaram que uma mulher foi presa, acusada de homicídio doloso, pelas mortes de três pessoas de uma mesma família que morreram após comerem um bolo durante uma confraternização em Torres (RS) no final do ano passado.

Matéria completa: Bolo que matou família em Torres foi contaminado com arsênio diz perícia

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *