Morte de Vitor gera comoção entre amigos, ‘Lutou como um guerreiro’

Morte de Vitor gera comoção entre amigos, 'Lutou como um guerreiro'

A morte de Vitor Willian da Silva, de 29 anos, gerou uma forte comoção. O jovem deu entrada na Santa Casa de Franca em São Paulo, em estado grave, após levar dois tiros durante uma briga em uma adega na avenida Dr. Abrahão Brickmann, no Leporace.

O caso repercutiu no bairro e, principalmente, nas redes sociais, onde amigos e familiares pediram constantemente doações de sangue e orações para que a vítima se recuperasse.

Vitor era conhecido por ser um bom amigo, companheiro, filho e pai. “Você deixou o nosso bem mais precioso comigo”, escreveu a mãe da filha da vítima.

A confirmação de sua morte foi dada pela Santa Casa de Franca. Após passar por uma nova cirurgia, ele precisou de mais transfusões de sangue, mas não resistiu e morreu às 19h22 dessa quinta-feira, 26. “Você lutou como um guerreiro, meu amigo. Até nesses momentos, você nos ensinou muito. Muito obrigado, parceiro”, comentou um amigo nas redes sociais.

O velório será realizado no Memorial Nova Franca, na sala 4, das 13h às 16h. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Jardim das Oliveiras, localizado na zona Oeste da cidade, às 16h. (Com informações SAMPI)


Veja também: Ataque a tiros deixa dois mortos uma criança ferida

Foi quase no fim da jornada de trabalho de 12 horas da última quarta-feira (25), que uma mulher de 34 anos percebeu diversas mensagens e chamadas no celular.

Matéria completa: Ataque a tiros deixa dois mortos uma criança ferida

 

 

Morte de Vitor gera comoção entre amigos, 'Lutou como um guerreiro'

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *