De forma covarde, Cadacre Ferreira atacou com diversas facadas a ex-companheira na quinta-feira (05/12), no município de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus). A tentativa de feminicídio é investigada pela Polícia Civil.
O caso de extrema violência contra a mulher, identificada como “Brenda”, ocorreu na comunidade Boa Esperança, em um sítio localizado no quilômetro 120 da BR-174. Uma câmera de segurança registrou a ação criminosa do autor, de 54 anos.
O homem invadiu a propriedade conduzindo uma motocicleta, local este de trabalho da vítima, em posse de uma faca. Ele seguiu em direção da ex-companheira e passou a desferir vários golpes na presença dos filhos.
Nas imagens, um dos filhos, de 8 anos, tentou defender a mãe do próprio pai. Com um pedaço de madeira, o pequeno atingiu a cabeça do agressor e, em seguida, se agarrou a ele para que a mãe escapasse e buscasse ajuda. Um vizinho chegou ao local e impediu que o autor matasse a vítima, usando um terçado.
O autor da tentativa de feminicídio fugiu logo depois e prometeu voltar para concluir o que não tinha conseguido. Ele está sendo procurado pela 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo, coordenada pelo delegado Valdinei Silva.
ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!
VEJA VÍDEO:
Veja também: Menina de 12 anos foi morta por tiro enquanto brincava em praça
“Pai, pai”. Essas foram as últimas palavras de Kamila Vitória Aparecida de Souza Silva. A menina de 12 anos morreu baleada num tiroteio na Favela do Guarda, em Del Castilho, na Zona Norte do Rio, na noite desta quinta-feira (5).
Matéria Completa: Menina de 12 anos foi morta por tiro enquanto brincava em praça